Culinária Junk Food em nova York: PJ Clarke’s, o original!

Published

on

 

Os Estados Unidos da América são conhecidos por seus filmes Hollywoodianos, suas bandas pop, seu sistema de fazer ‘justiça’ no mundo com as próprias mãos e, claro, por sua culinária junk food.

P.J. Clarke

Mas é aqui em Nova York que você descobre que nem toda junk food é junk. Apresentando: P.J. Clarke’s, parada mega obrigatória para todos que vem passar, até mesmo, um final de semana em Nova York.

P.J Clarke

São Paulo é o lar do único P.J. Clarke’s fora de casa, mas nada como conhecer o verdadeiro, o original, o primeiro. O lugar onde grandessíssimos nomes da cultura norte-americana se encontravam e, até mesmo, detinham suas mesas favoritas. Não só devorar o melhor hambúrguer que você pode experimentar in life, mas também voltar anos antes do começo do século passado e sentir um pouco da história nova-iorquina.

Mantendo seu estilo rústico, destoando totalmente de quase todo o resto da Big Apple, a hamburgueria está firme e forte desde 1884 agradando civis e celebridades, como Jackie Kennedy Onassis, Nat King Cole, Buddy Holly, Richard Harris e, claro, Frank Sinatra, considerado o ‘dono’ da Mesa 20, além de dezenas de citações e aparições em filmes.

São 4 P.J. Clarke’s espalhados por Nova York, escolha o seu favorito, mas não deixe de visitar o original no número 915 da 3rd Avenue. E bom apetite!

Mais informações no site oficial.

P.J Clarke

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.