STB NO MUNDO

Faltam 10 semanas para acabar meu intercâmbio!

”eu quase comecei a chorar porque foi algo muito especial pra mim!”

Published

on

Eu sei que não tenho dado notícias há meses, mas a minha vida aqui é uma correria e sempre tem alguma coisa acontecendo! Faltam 10 semanas para eu voltar para o Brasil, e aí eu paro e penso ‘nossa, eu tô aqui por mais de 7 meses e daqui a pouco estou voltando pra casa’!

A primavera começou e com isso as atividades ao ar livre voltaram a acontecer. Eu estou fazendo Track and Field (Atletismo), e os meus ‘eventos’ são basicamente de corrida de curta distância. É muito legal porque aqui as pessoas são super unidas e têm aquele espírito de grupo. A gente teve o Cowboy Games (o mascote da minha escola é um Cowboy). Então eles dividiram os alunos em grupos de diferentes cores, o meu era azul!

Bom, a gente ficou em último lugar, mas mesmo assim foi super legal. As provas eram:

– empurrar um carrinho de golfe em volta do Track (o time que fizer no menor tempo vence)
– passar todos os membros para o outro lado do colchão e não encostar na vara
– correr por uma série de obstáculos
– o time todo carregar uma pessoa no colchão (ida e volta)
– prova de comida (quem come mais rápido)

Eu sei que tudo parece meio estranho, mas foi muito engraçado!

Na competição passada, teve uma homenagem aos Seniors (formandos). A gente preencheu uma lista com perguntas sobre nossos planos para o futuro, e eles leram quando chamavam os nossos nomes. A minha Host Family não conseguiu ir, então não tinha ninguém para receber as flores comigo, mas minhas amigas planejaram com o time que quando fosse a minha vez todo mundo ia tirar foto comigo (mas eu não fazia a menor ideia de que isso ia acontecer).

Quando me chamaram, todos os meus amigos foram e eu quase comecei a chorar porque foi algo muito especial pra mim!
E essa é uma vantagem muito grande de ser um sênior, nós sempre temos alguma homenagem especial! Na minha escola, nem todos os intercambistas são seniors, mas eles ainda podem se formar e receber o diploma no dia da formatura.

E tem mais, a gente fez uma viagem até uma escola que fica na praia para assistir a um jogo de basquete. Fomos todos vestindo azul e amarelo (as cores da escola). A viagem deveria ter sido de 5 horas, mas teve um acidente na estrada e durou 8 horas. E adivinha? Chegamos no jogo faltando 57 segundos!

Mesmo assim foi muito engraçado porque a gente saiu do ônibus correndo e gritando com os cartazes, chegamos no ginásio (nosso time estava perdendo), mas não paramos de torcer! E todo mundo olhando pra gente com a cara de ‘onde vocês estavam esse tempo todo?!?!’, mas enfim, nós perdemos o jogo. E eles deixaram a gente ir na praia por uns 10 minutos, e já eram 21h, a gente congelando, mas mesmo assim fomos.

Chegamos em casa umas 4h da manhã, super cansados e com dor nas costas por causa do ônibus. Mas tenho que admitir, foi um dos melhores dias do meu intercâmbio. E acho que isso resume muito a experiência que a gente tem aqui. Foi imprevisível, mas a gente se divertiu muito, rimos muito e aproveitei para passar um tempo com os meus amigos!

Prometo que vou manter vocês informados de tudo!

Beijos da Isa

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.