DICAS

CURSOS PARA EMPREENDEDORES NO EXTERIOR

Fazer um intercâmbio pode ser um incentivo e tanto para quem quer tirar seus projetos do papel!

Published

on

É comum pensar que uma boa ideia é o suficiente para quem quer empreender. Mas a verdade é que não existe uma fórmula comercial capaz de conceder magicamente o sucesso e a construção de uma empresa bem-sucedida depende de muito trabalho.

Nesse cenário competitivo, posicionar-se como um empreendedor interessado e atualizado pode aumentar consideravelmente as chances de ser aceito pelo mercado.  Afinal, existem habilidades que a maioria dos empresários bem-sucedidos têm. E nada melhor do que potencializar suas competências com um curso de empreendedorismo no exterior.

Ficou interessadx? Conheça os melhores cursos de empreendedorismo para quem quer se especializar!

Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley 

A demanda por funcionários com conhecimento em gerenciamento de projetos continua a crescer no mundo. Promovido pela UC Berkeley, uma das instituições de ensino mais renomadas dos Estados Unidos, o curso de Gerenciamento de Projetos tem como objetivo desenvolver as habilidades necessárias para manter um projeto no prazo e no orçamento e qualificar profissionais para cargos nesta área.

O curso tem duração de 16 semanas.  Que tal estudar Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley?

Gestão Básica de Negócios na UC San Diego

O programa de Gestão Básica de Negócios é ideal para quem deseja adquirir uma visão abrangente sobre as práticas de gerenciamento dos Estados Unidos e habilidades fundamentais para o desenvolvimento de um negócio de sucesso em qualquer parte do mundo.

A duração do curso pode variar entre 12 e 72 semanas, de acordo com o módulo escolhido pelo estudante. Saiba mais sobre o curso de Gestão Básica de Negócios!

Gestão de Inovação e Empreendedorismo na UC Irvine 

Estudantes internacionais que desejam trazer soluções inovadoras para o mercado, empreendedores que desejam expandir seus negócios por meio das novas tecnologias, profissionais que procuram criar um novo empreendimento e gerentes que desejam moldar seus negócios para causar um impacto social podem se beneficiar do curso de Gestão de Inovação e Empreendedorismo na UC Irvine.

Durante o programa, o estudante aprenderá a utilizar diversas metodologias para incentivar o pensamento criativo e a geração de novas ideias, além de reconhecer oportunidades de negócios inovadoras e resolver problemas complexos.  O curso tem a duração de 12 semanas.

Saiba mais sobre o curso de Gestão de Inovação e Empreendedorismo da UC Irvine.

Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo na UCLA 

Hoje em dia, trabalhar no ambiente de negócios internacionais requer especialização, conhecimento e domínio das ferramentas relacionadas ao mundo corporativo. O Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo da UCLA é projetado tanto para estudantes que planejam seguir carreira na área quanto para profissionais experientes que procuram aprimoramento de habilidades.

O curso tem a duração de 36 semanas e é oferecido pela UCLA, uma das maiores e mais tradicionais instituições que compõem a University of California.

Garanta o seu Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo na UCLA!

Diploma em Liderança e Gestão no Greenwich Management College 

O certificado em Liderança e Gestão da Greenwich Management College, na Austrália, é perfeito para estudantes que desejam adquirir habilidades e conhecimentos necessários para alcançar sucesso em papeis que envolvem alto nível de gerenciamento e liderança.

Com 40 semanas de duração, o objetivo do curso é que os alunos aprendam como planejar e monitorar o sucesso de equipes dentro de uma organização.

Que tal fazer um curso de especialização na Austrália? Saiba mais sobre o Certificado em Liderança e Gestão da Greenwich Management College.

No site do STB, você encontra a loja mais próxima de você e pode solicitar o contato de um especialista em intercâmbio por WhatsApp!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile