DICAS

CURSOS PARA EMPREENDEDORES NO EXTERIOR

Fazer um intercâmbio pode ser um incentivo e tanto para quem quer tirar seus projetos do papel!

Published

on

É comum pensar que uma boa ideia é o suficiente para quem quer empreender. Mas a verdade é que não existe uma fórmula comercial capaz de conceder magicamente o sucesso e a construção de uma empresa bem-sucedida depende de muito trabalho.

Nesse cenário competitivo, posicionar-se como um empreendedor interessado e atualizado pode aumentar consideravelmente as chances de ser aceito pelo mercado.  Afinal, existem habilidades que a maioria dos empresários bem-sucedidos têm. E nada melhor do que potencializar suas competências com um curso de empreendedorismo no exterior.

GettyImages-518846308

Ficou interessadx? Conheça os melhores cursos de empreendedorismo para quem quer se especializar!

Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley 

A demanda por funcionários com conhecimento em gerenciamento de projetos continua a crescer no mundo. Promovido pela UC Berkeley, uma das instituições de ensino mais renomadas dos Estados Unidos, o curso de Gerenciamento de Projetos tem como objetivo desenvolver as habilidades necessárias para manter um projeto no prazo e no orçamento e qualificar profissionais para cargos nesta área.

O curso tem duração de 16 semanas.  Que tal estudar Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley?

Gestão Básica de Negócios na UC San Diego

O programa de Gestão Básica de Negócios é ideal para quem deseja adquirir uma visão abrangente sobre as práticas de gerenciamento dos Estados Unidos e habilidades fundamentais para o desenvolvimento de um negócio de sucesso em qualquer parte do mundo.

A duração do curso pode variar entre 12 e 72 semanas, de acordo com o módulo escolhido pelo estudante. Saiba mais sobre o curso de Gestão Básica de Negócios!

Gestão de Inovação e Empreendedorismo na UC Irvine 

Estudantes internacionais que desejam trazer soluções inovadoras para o mercado, empreendedores que desejam expandir seus negócios por meio das novas tecnologias, profissionais que procuram criar um novo empreendimento e gerentes que desejam moldar seus negócios para causar um impacto social podem se beneficiar do curso de Gestão de Inovação e Empreendedorismo na UC Irvine.

Durante o programa, o estudante aprenderá a utilizar diversas metodologias para incentivar o pensamento criativo e a geração de novas ideias, além de reconhecer oportunidades de negócios inovadoras e resolver problemas complexos.  O curso tem a duração de 12 semanas.

Saiba mais sobre o curso de Gestão de Inovação e Empreendedorismo da UC Irvine.

Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo na UCLA 

Hoje em dia, trabalhar no ambiente de negócios internacionais requer especialização, conhecimento e domínio das ferramentas relacionadas ao mundo corporativo. O Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo da UCLA é projetado tanto para estudantes que planejam seguir carreira na área quanto para profissionais experientes que procuram aprimoramento de habilidades.

empreendedorismo-no-exterior

O curso tem a duração de 36 semanas e é oferecido pela UCLA, uma das maiores e mais tradicionais instituições que compõem a University of California.

Garanta o seu Certificado em Negócios com foco em Empreendedorismo na UCLA!

Diploma em Liderança e Gestão no Greenwich Management College 

O certificado em Liderança e Gestão da Greenwich Management College, na Austrália, é perfeito para estudantes que desejam adquirir habilidades e conhecimentos necessários para alcançar sucesso em papeis que envolvem alto nível de gerenciamento e liderança.

Com 40 semanas de duração, o objetivo do curso é que os alunos aprendam como planejar e monitorar o sucesso de equipes dentro de uma organização.

Que tal fazer um curso de especialização na Austrália? Saiba mais sobre o Certificado em Liderança e Gestão da Greenwich Management College.

No site do STB, você encontra a loja mais próxima de você e pode solicitar o contato de um especialista em intercâmbio por WhatsApp!