DESTINOS

COMO TRABALHAR COMO AU PAIR

Saiba mais sobre o programa de Au Pair nos Estados Unidos

Published

on

Quem aí não adoraria passar um ano nos Estados Unidos, convivendo no dia a dia com uma família americana, conhecendo uma nova cultura, além de poder estudar, trabalhar e viajar?

No Programa Au Pair você trabalha cuidando das crianças como uma “irmã mais velha”, auxiliando nas tarefas, levando e buscando na escola, cuidando da higiene e da refeição delas, entre outras tarefas.

Aproveitando este mesmo período, é possível estudar! Fazer um curso no exterior é uma ótima maneira de enriquecer o currículo e aprender mais sobre a cultura do país. A sua família americana oferece uma bolsa de estudos e você pode escolher o curso que quer fazer.

Ao final do programa, chega a hora de aproveitar as férias! Sim, as férias! É hora de por o pé na estrada e viajar pelo país para um merecido descanso! Muitas meninas ainda aproveitam para conhecer novos lugares na companhia das famílias durante o programa, já que precisam acompanhá-los nas viagens para cuidar das crianças.

Perfeito, não?! Está esperando o quê para embarcar nesse programa que pode mudar sua vida? Visite uma agência de intercâmbio STB!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.