Waiter and waitress working behind the counter in caf?.jpeg

Como estudar e trabalhar na Nova Zelândia

Assim como Austrália, Canadá e Irlanda, a Nova Zelândia, desde 2014, permite aos estudantes brasileiros estudar e trabalhar no intercâmbio no exterior.
 
Essa é uma forma muito interessante de aprender o idioma e treiná-lo ao mesmo tempo fora da escola, com pessoas nativas, vivenciando situações do dia a dia.
 
Mas, obviamente, há algumas regras que devem ser seguidas. Estudantes que tenham o visto de estudos podem trabalhar 20 horas semanais e as posições ocupadas são, normalmente, operacionais ou “front on”. Ou seja, cargos que permitem maior contato do estudante / profissional com o público, proporcionando a prática do idioma o tempo todo e facilitando a obtenção da fluência.
 

Requisitos para estudar e trabalhar na Nova Zelândia
 

- Ter boa nota no teste de proficiência IELTS.
- Período do programa: 14 semanas de estudo + 14 semanas de trabalho.
- Exclusivo para maiores de 18 anos.
 

Gostou da ideia? Saiba como conseguir um trabalho na Nova Zelândia:
 

Job Club: o estudante recebe suporte na hora de buscar uma oportunidade de trabalho no país. Avaliação do currículo e carta de apresentação, treinamento para as entrevistas e dicas de onde buscar as melhores vagas são algumas das orientações que o Job Club oferece aos candidatos.
 
OPUS Paid work and Study: um programa de capacitação para auxiliar a colocação do estudante no mercado de trabalho. Os estudantes recebem apoio de coordenadores e a garantia de três entrevistas com possíveis empregadores.
 
Faça as malas e coloque a Nova Zelândia no seu currículo! Para maiores informações visite uma agência de intercâmbio STB ou fale com nosso especialista em intercâmbio!

 

STB

STB

Fundado em 1971, o STB Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo as opções certas para cada fase da sua vida. Quem você quer ser? Conte-nos onde quer chegar e nós traçamos o caminho.

Deixe um comentário

BUSCAR RESULTADOS PARA: