Sem categoria

A inesquecível experiência do intercâmbio de férias em Oxford

Published

on

Já pensou o que você vai fazer nas próximas férias escolares? Você pode ter uma experiência incrível na International House, em Oxford. Voltado para adolescentes de 12 a 17 anos, o intercâmbio de férias de três semanas alia aulas de inglês na famosa cidade universitária com uma incomparável vivência internacional, com diversas atividades extracurriculares e contato com jovens do mundo inteiro.

As aulas serão sempre de manhã e o aluno terá a tarde livre para praticar o idioma com os novos amigos, explorar o centro de Oxford em grupos supervisionados, fazer excursões e aproveitar as atividades oferecidas no próprio campus da escola, como teatro, dança e esportes. Os alunos dormem em residências estudantis dentro do campus e ainda participam de uma viagem de três dias a Edimburgh, com toda a segurança e acompanhamento – da equipe da escola e do group leader do STB, que acompanha os jovens durante todo o programa.

O intercâmbio de férias em Oxford inclui:

– Curso de inglês (3 semanas/15 horas semanais)
– Acomodação e todas as refeições na escola
– Atividades extracurriculares
– Acompanhamento de Guia STB durante toda a viagem
– Excursões supervisionadas
– Tour ao Harry Potter Museum
– Viagem de 3 dias a Edimburgh
– Seguro Viagem Internacional EASY
– Mochila e camiseta STB

Gostou do programa? Fale com um especialista em intercâmbio do STB e aproveite as suas próximas férias para conhecer Oxford!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.