a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Inglês fluente é requisito básico, diferencial é o terceiro idioma

A busca pelo terceiro idioma é cada vez mais freqüente entre executivos e jovens profissionais. Se há um tempo o inglês era um diferencial, hoje é item obrigatório e o domínio de um terceiro idioma torna-se a cereja do bolo.

Hyam Monteiro, 24 anos, coordenador de marketing, ilustra que a necessidade de aprender um terceiro idioma foi além das exigências do mercado. "A necessidade já existia desde que voltei do meu primeiro intercâmbio, quando fiz ensino médio no exterior e fiquei fluente em inglês. Sempre gostei muito de aprender outros idiomas, acho que quando você aprende uma nova língua passa a compreender melhor o mundo".

Acima dos anseios pessoais, aprender um terceiro idioma é exigência em muitas empresas, principalmente nas multinacionais ou voltadas ao mercado internacional.

Os idiomas mais cotados após o inglês são: espanhol, alemão, francês e agora, aquecido pela importância econômica da China, surge o mandarin.

E o STB, pensando nessa nova necessidade, já oferece cursos de mandarin em Pequim e Shangai na escola Mandarin House. Os cursos podem ser apenas de mandarin ou com aulas combinadas para profissionais, como: negócios, economia, direito, cultura e história. Além da programação didática, a escola organiza passeios e excursões pelos principais pontos turísticos das cidades.

Pensando na sua carreira ou de olho nas conquistas pessoais, não perca tempo e vá em busca do terceiro idioma ou de um intercâmbio com foco em profissões, seja um cidadão do mundo!

FALE COM UM ESPECIALISTA EM INTERCÂMBIO

STB

STB

Fundado em 1971, o STB Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo as opções certas para cada fase da sua vida. Quem você quer ser? Conte-nos onde quer chegar e nós traçamos o caminho.

Deixe um comentário

BUSCAR RESULTADOS PARA: