CINEMA E SÉRIES

5 SÉRIES COM EPISÓDIOS NATALINOS PARA TREINAR O SEU INGLÊS

Os episódios de Natal são os mais aguardados pelos fãs de série; conheça os nossos favoritos

Published

on

Nem só de celebrações em família é feito o Natal. Músicas, filmes e até mesmo séries já foram criados inspirados por esta data. Pensando nisso, o STB listou cinco episódios de natal inesquecíveis de cinco séries amadas por todos.

Dica: assista com legendas em inglês para praticar o idioma e aumentar o seu vocabulário já pensando no intercâmbio de 2017.  Confira!

1- Friends

‘The One With the Holiday Armadillo’

Episódio de Natal da série FriendsUm dos mais memoráveis (e divertidos) episódios de Friends, “The One With the Holiday Armadillo”, o 10º da sétima temporada da série, se passa no Natal.

Na trama, após diversas tentativas frustradas de conseguir uma fantasia de Papai Noel, Ross decide surpreender seu filho, Ben, com uma fantasia inusitada: a de tatu. A ideia dele é explicar sobre as tradições do Hanukkah, mas o plano é logo ofuscado por Joey, que rouba a atenção de Ben ao aparecer para a festa vestido de Superman.

2 – Orange is the New Black

‘Can’t Fix Crazy’

Episódio de natal de Orange is the New Black

É difícil não ficar tenso em “Can’t Fix Crazy”, episódio natalino de Orange is The New Black, o último da primeira temporada da série. Na trama, as inmates fazem audições hilárias para a encenação do nascimento de Jesus, há conflitos decisivos entre Piper e Alex, momentos tristes na cozinha de Red e até mesmo um Papai Noel secreto circulando pelo presídio. Sem contar com o final surpreendente. Definitivamente, um dos melhores episódios da primeira temporada da série.

3- How I Met Your Mother

‘How Lily Stole Christmas’

Episódio de Natal de How I Met Your MotherNo episódio “How Lily Stole Christmas”, o 11º da segunda temporada da série, o espírito natalino de Lily vai pelo ralo quando ela ouve, por acaso, uma mensagem que Ted havia deixado na secretária eletrônica depois que ela e Marshall terminaram.

Determinada, ela resolve que a ceia de Natal só acontecerá depois que o arquiteto pedir desculpas pelas ofensas registradas na gravação.

4 – Gilmore Girls

‘Forgiveness and Stuff’

Episódio de Natal de Gilmore Girls
O episódio “Forgiveness and Stuff”, episódio 10 da primeira temporada de Gilmore Girls, prova que nem todo Natal é feito de festa. Brigada com a mãe, Rory decide ir ao famoso jantar de sexta-feira com seus avós sozinha. Enquanto isso, Lorelai é consolada por um hambúrguer natalino que Luke faz especialmente para alegrá-la.

No entanto, um grande susto familiar acaba por unir a dupla novamente, bem em tempo da noite de Natal. Curiosidade: é neste episódio que Lorelai dá a Luke o boné que ele usará pelo resto da série.

5- Sense8

Episódio especial de Natal


O quinto episódio natalino acabou de ir ao ar e já ganhou espaço nesta lista. Com duas horas de duração, o especial de Sense8 serve como prévia para a segunda temporada da série, que estreia no dia 5 de maio de 2017, na Netflix. Não vamos falar muito para não dar spoiler, mas garantimos que todos os fãs da série vão curtir.

Gostou da lista? Programe-se para ver (ou rever) os episódios de natal e…

Episódio de Friends de Natal

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.