DICAS

5 PLAYLISTS PARA INSPIRAR SEUS PLANOS

A música pode ser uma das principais ferramentas para os dias difíceis; conheça as playlists mais populares do Spotify

Published

on

Em um momento em que é necessária a adaptação coletiva para vencer a maratona causada pelos efeitos de uma pandemia, a música pode ser uma das principais aliadas.

Seja para ajudar com o foco no home office,  embalar exercícios físicos ou inspirar o planejamento de seus próximos planos, uma boa playlist pode ser o que faltava para animar os dias mais difíceis – e, ainda, ajudar a treinar o inglês para que esteja afiado quando chegar a hora de colocá-lo em prática no exterior.  

Confira 5 dicas de playlists incríveis do Spotify!

Viral 50 Global

As listas Viral 50 do Spotify reúnem as músicas que mais estão bombando na plataforma no momento.  A playlist Global, por exemplo, nada mais é do que uma compilação das canções mais tocadas em todo o mundo. Também é possível segmentar as playlists Viral por localidade, como as listas Viral UK ou Viral Canadá, uma dica excelente para quem quer ir se familiarizando com os hits locais antes  de embarcar para um intercâmbio no destino.

Guilty Pleasures

Quem nunca se pegou cantarolando uma música absolutamente questionável para os seus próprios padrões? Pois bem, o distanciamento social pode ser o momento perfeito para se liberar de preconceitos musicais e colocar para tocar aquele hit dos anos 1990 que traz ótimas lembranças.

Motivation Mix

Nem sempre é fácil encontrar motivação para praticar atividades físicas, especialmente quando o deslocamento é limitado. Mas com o exercício sendo um excelente aliado da saúde mental, essa playlist pode ser o impulso que faltava para seguir com aquela série de abdominais e alongamentos que você está adiando.

Sing in the Shower

Essa é para todos os cantores e ganhadores do Oscar de chuveiro. Coloque o seu inglês para jogo com essa lista cheia de músicas chiclete para cantar embaixo da ducha e, de quebra, aproveite para transformar o banho em mais um momento de relaxamento e diversão – sem deixar de lado a responsabilidade com a sustentabilidade, claro.

Uplifting Songs

Diferentemente das playlists acima, esta é uma criação do Buzzfeed, que pediu para a sua comunidade de leitores listar as músicas que mais os faziam se sentir felizes . O resultado é esta playlist com 21 canções, que vão desde clássicos como “I Got You (I Feel Good)”, de James Brown, até “Hair”, música pouco conhecida da Lady Gaga.

Bônus: volta ao mundo com o STB

O STB também está presente no Spotify! Por lá, nosso time compartilha uma curadoria com as melhores canções para inspirar o seu intercâmbio no exterior.

Na lista Volta ao mundo com o STB, você vai encontrar uma compilação de sucessos de artistas das mais variadas nacionalidades para um verdadeiro tour pela cultura musical de destinos que vão da França a Austrália.

E você, qual música ou artista tem inspirado os seus dias? Conte para gente em nossas redes sociais! E se você se sentiu inspirado o suficiente para bater um papo sobre o intercâmbio dos sonhos com um de nossos especialistas, aproveite o nosso atendimento online!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.