INTERCÂMBIO

5 MOTIVOS PARA FECHAR O SEU INTERCÂMBIO AGORA

…e embarcar em 2022!

Published

on

O planejamento é um dos ingredientes mais importantes de um intercâmbio. Por isso, quanto mais tempo e atenção são destinados a organização de tudo o que envolve o período de estudos no exterior, maiores são as chances de realizar um programa bem-sucedido.

Neste momento em que estamos acompanhando os melhores momentos e destinos para embarcar em um futuro próximo, separamos cinco motivos pelos quais esta pode ser a hora ideal para fechar o seu intercâmbio e começar a se planejar para 2022. Confira!

Pagar aos poucos

Quanto antes fechar o seu intercâmbio, mais tempo você terá para pagar o programa. No STB, oferecemos diversas formas de pagamento, além de consultoria especializada para garantir que você faça a escolha certa, com um intercâmbio que caiba no seu bolso.

Mais tempo para se planejar sua viagem

Além de ajudar financeiramente, planejar com antecedência possibilita ao estudante pesquisar mais a fundo sobre os melhores destinos, escolas e programas, garantindo um intercâmbio de sucesso.

Decisões mais assertivas

Tomar decisões faz parte do processo de mudar para o exterior. Quanto mais tempo você tiver para pesquisar sobre tudo o que envolve o seu intercâmbio e mais trocas tiver com o seu consultor STB, maiores as chances de suas decisões serem assertivas.

Valores especiais

Fechar com antecedência pode garantir acesso a preços promocionais. No STB, existem programas com até 40% de desconto para quem fecha agora com o objetivo de embarcar até 2022!

Flexibilidade de data

Muitas escolas oferecem flexibilidade de datas para os estudantes que fecham o intercâmbio agora. A Kaplan, por exemplo, oferece ao aluno um período de até 18 meses para que ele altere a data de embarque sem taxas.

Quer conhecer as melhores possibilidades para o seu intercâmbio? Fale com um de nossos especialistas!