Confira as Belezas da Europa com Vitor Liberato - STB Friends

O fotógrafo Vitor Liberato em viagem pela Europa com o STBPrimeira parada da minha viagem pela Europa: Madrid, Espanha

Chegamos em Madrid, na Espanha, cinco dias atrás e a minha primeira impressão foi: quanta história e cultura! Acho que a primeira viagem pela Europa deve causar essa sensação em todo mundo.

Fomos explorar o centro da cidade, comer uns tapas e fazer algumas fotos. Tudo muito incrível.

Aliás, incrível é a palavra que mais estou usando nessa viagem. Também, pudera! Cada esquina tem uma história, cada objeto um motivo. Aqui, nada é por acaso e nem construído em vão.

Vitor Liberato no Valle dos Caídos, em Madrid na Espanha

As marcas da Guerra Civil estão por todos os lados e é inevitável sentir a boa energia do lugar. Visitamos o Valle de Los Caídos, em Madrid, onde estão enterradas as vítimas da Guerra Civil Espanhola. Insano!

O palácio da família real também é outro lugar da cidade que todos deveriam ter a chance de conhecer. Apesar de muitas coisas serem réplicas para expor ao público, a história é bem bacana.

Segunda parada: Barcelona, Espanha

De lá, partimos para Barcelona e ah... Tô apaixonado! De cara já pensei: quero morar aqui. Nem que seja por um tempo, eu vou! Arquitetura única com traços de Gaudí por toda a cidade - que é absurdamente grande e linda -, diferentes estilos, e o mar...

Barcelona tem essa combinação única de natureza, cultura e história. Do que mais a gente precisa? Passamos apenas um dia por lá, mas já tô planejando minha volta.

Clique de Vitor Liberato em Barcelona

Terceira parada: Avignon, França

Depois, partimos em direção à França. Quatro horas de ônibus, algumas paradas e chegamos na pequena Avignon a tempo para o pôr do sol.

Conhecemos o palácio que abrigou o Papa nos anos 1300. Dormimos lá uma noite e, neste momento, estamos a caminho de Nice. A viagem tá quase na metade e eu já quero começar do zero de novo!

Gostou da viagem do Vitor? Faça como ele e conheça o melhor do Mediterrâneo em um Contiki com passagem pela Espanha, França e Itália.

 

Vitor Liberato

Vitor Liberato

Vitor aprendeu desde cedo que a sua casa é o mundo. Cursou publicidade e, depois de um tempo trabalhando na área, decidiu que era a hora de apostar nos seus sonhos. Desde então, já morou em lugares como Califórnia, Flórida e Gold Coast. Hoje vive em Florianópolis e está sempre em busca da próxima viagem e dos melhores cliques. Seus registros podem ser vistos no canal “Back to Triangle”, no YouTube, e no Instragram @vitorlib, que inspira mais de 100 mil seguidores. A próxima parada: o Mediterrâneo, em um Contiki com passagens pela Espanha, França e Itália.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: