Vimeo Offline: o evento dos web-cinéfilos

Published

on

O Vimeo todo mundo conhece. É de longe o melhor site para publicação de vídeos. Mas nem todo mundo sabe que esporadicamente o pessoal do Vimeo organiza alguns eventos aqui em Nova York chamados de Vimeo Offline. Nesses eventos, as melhores produções colocadas no site ganham destaque e são exibidas em uma noite descontraída.

O evento é gratuito e uma excelente forma de assistir trabalhos, curtas e videoclipes, de qualidade. Além da exibição dos filmes, pipoca, drinks, dança, risadas e muitos high fives fazem parte dessa confraternização.

Na semana que vem o tema do Vimeo Offline 4 será animação! YAY! Um dos destaques, Bottle, já foi até pauta do meu blog de animação Smelly Cat. Plus, o DJ Smiles Guthrie (who?) estará tocando antes e depois de cada exibição.


Já confirmei minha presença pelo site e se você estiver por aqui, convido a fazer o mesmo. Se não tiver, não desanime pois esses eventos estão ficando cada vez mais frequentes! Assim, inscreva-se pelo site e sempre receba com antecedência quando será o próximo.

O local escolhido é a SPiN New York, que fica no número 48 E da Rua 23, entre as Avenidas Park e Madison.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile