Sem categoria

Viagem a Boston | Parte 1 – Vídeo!

Published

on

Uma das coisas que eu sinto falta do Brasil é a quantidade absurda de feriados que temos. Aqui em Nova York, as coisas não são desse jeito não. Depois de dois meses na Big Apple, meu primeiro feriado enfim chegou e tive um dia de folga da escola.

Aproveitei a mini-pausa para conhecer mais uma cidade norte-americana, fiz uma viagem a Boston. Cinco horinhas de viagem by bus e chego no Hotel Hyatt Regency super bem localizado, perto da rodoviária e perto do centrinho. Hotel, aliás, que eu super recomendo: confortável, limpo e todos foram mega simpáticos e prestativos. Não sei nem como o concierge teve tanta paciência com tantas perguntas que eu fazia… o tempo todo.

Boston é uma delícia de cidade, pequena e aconchegante. Lá, não se preocupe com aluguel de carros, você pode ir de metrô para os principais pontos (ou quase todos os pontos da cidade), mas o que eu recomendo mesmo é separar um tênis confortável e bater perna.

A cidade é culturalmente rica, com muita história para contar e museus para visitar. Além de ser lar de milhares de jovens estudantes em mais de 100 universidades espalhadas, inclusive MIT e Harvard.

A vida noturna deixa muito a desejar. A cidade dorme cedo. Às 23:00 é MEGA difícil encontrar algum restaurante ainda aberto, muito menos servindo comida (muitas vezes só deixam o bar aberto por mais uma horinha). Dizem que os bares por lá fecham às 2 da manhã, mas era apenas 1 da manhã e só tinham mais duas pessoas em um dos pubs que fui.

Fiz um vídeo sobre alguns dos locais que visitei no primeiro dia. Tentei contar um pouquinho da história dos locais também, virou um videotour! https://vimeo.com/12254109

Faça como a Baunilha e conheça Boston durante o seu intercâmbio!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile