INSTITUCIONAL

STB presents: #STBFRIENDS

Published

on

Anunciada nova turma de viajantes STB, representantes do espírito da marca. Conheça!

Eles são jovens, descolados, já têm um jeito cosmopolita e agora assumem também o lado globetrotter pra rodar o mundo conosco. Mais que embaixadores, os #STBFriends são um time de amigos que representam o espírito do viajante STB, sempre buscando expandir os horizontes – seja qual for o destino.

Junto conosco, essa turma vai conhecer novos países, fazer cursos no exterior, aprimorar seus idiomas e trilhar roteiros de turismo nos cinco continentes do mundo. Tem DJ fazendo curso na Itália, casal de fotógrafos explorando o Leste Europeu e atriz global fazendo curso em NYC. E você faz parte do time: em todas as viagens, você pode acompanhar os #STBFriends por nosso blog  stbfriends.com.br ou por nossas redes sociais, Instagram e Facebook.

Aqui você conhece a primeira turma de #STBFriends e os caminhos que cada um trilhou até aqui. Daqui pra frente,  vamos juntos, mostrando os detalhes de cada programa, as curiosidades, hotspots, passeios, pontos turísticos e o lifestyle dos locais visitados. Lembre-se que todos os destinos são programas do STB e que podem ter você na próxima leva. Nossos caminhos já estão cruzados com o deste pessoal. Chegou a hora de você embarcar com a gente!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile