INTERCÂMBIO

STB PATROCINA 3º EDIÇÃO DO G.A.T.E. – GLOBAL ACCESS THROUGH EDUCATION

Published

on

Líder no segmento de educação internacional no Brasil, o STB – Student Travel Bureau se tornou pioneiro ao patrocinar o G.A.T.E. – Global Access Through Education, iniciativa cuja missão é compartilhar conteúdo genuíno sobre educação internacional.

Em 2018, o G.A.T.E. chega a sua terceira edição, com um formato inédito e inovador. O evento acontece nos dias 14,15 e 16 de agosto em São Paulo e irá reunir renomados palestrantes, universidades e escolas internacionais para um diálogo único com estudantes, profissionais, pais e educadores.

Programação especial com as melhores instituições de ensino do mundo: Harvard, Columbia e UAL London, entre outras

Entre os destaques da programação está Tal Ben-Shahar, autor best-seller do New York Times e professor Ph.D. do curso mais popular da Universidade de Harvard. Shahar abre o evento no dia 14 de setembro.

Paul Tough, autor best-seller da série “Helping Children Succed” e especialista em educação; Kristine Billmyer, Reitora Emérita da Universidade de Columbia; Victoria Michelotti (The School of The New York Times); Nick Rhodes (University of the Arts London) e Mark Anderson (Istituto Marangoni), entre outros, também compõem a extensa lista de palestrantes internacionais.

O Brasil será representado em workshops e palestras com nomes como Oskar Metsavaht (Osklen), Humberto Campana (Estudio Campana) e Tabata Amaral, formada em Harvard e líder diversos projetos em prol da educação, entre outros.  

gate-stb

O diretor do STB, Rui Pimenta, vai comandar o workshop “Programas Acadêmicos no Exterior”.  A empresa também estará presente no evento com a palestra ‘Walt Disney World – Cultural Exchange Program – Como se preparar para o processo de seleção’, apresentada pela gerente de produtos do STB, Rosana Lippi.

A entrada para o evento é gratuita e as vagas são limitadas. Para se inscrever e conferir a programação completa basta acessar o site do G.A.T.E. 

G.A.T.E.- Global Access Through Education 
14, 15 e 16 de setembro de 2016
14| Sexta-feira – 12h às 20h
15| Sábado – 10h às 20h
16| Domingo – 11h às 20h 
Shopping JK Iguatemi – 3º piso  

inscricao-gate

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.