STB cria o G.A.T.E. – Global Access Through Education, o evento do ano!

Published

on

O STB, em parceria com o Grupo JK Iguatemi, criou um evento incrível para quem quer muito mais que experiência no exterior.

O G.A.T.E. – Global Access Through Education, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de março em São Paulo, chega com a missão de informar e orientar os futuros intercambistas sobre todas, sim, todas as possibilidades de estudo mundo afora.

O grande objetivo do evento é ampliar a percepção, não somente dos alunos, mas também dos pais, sobre as formas de se fazer intercâmbio e trilhar um caminho brilhante através da educação internacional. Show, né?!

Será possível encontrar por lá diversas instituições de ensino de todos os continentes e de vários segmentos. Bell, Eurocentres, Istituto Marangoni, Parsons, New York Film Academy, Nike Camps, Universidade da California (ufa!) e muitas outras.

Para participar do evento, basta acessar o site e se cadastrar: www.gatesp.net. Aproveite e reserve seu lugar em uma das palestras top que vão rolar por lá. Nomes de peso como Simon Collins, da Parsons, Brady Norvall, Fernanda Brunsizian, do LinkedIn, Leo Fraimam e Claudio Sassaki, da Geekie, abordarão temas relacionados a educação, carreira, crescimento pessoal e profissional, projeto de vida, entre outros.

O evento ainda contará com uma pop up store STB com produtos e serviços essenciais para a sua viagem.

Não perca a oportunidade de mergulhar de cabeça no mundo do intercâmbio.

Mais informações: www.gatebr.com

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.