Saúde no intercâmbio é o que interessa

Published

on

Algo de extrema importância para estudantes intercambistas é ter um plano de saúde no país que se transformará em seu novo lar por alguns meses. É uma segurança para os pais que ficam e para o intercambista que vai. A maioria das escolas também, mesmo as de inglês, exigem que o estudante tenha um plano de saúde.

O plano de saúde EASY é seu seguro viagem internacional. A empresa é uma cooperação internacional entre organizações de diversos países para auxiliar os estudantes estrangeiros, viajantes, ou mesmo executivos durante sua estada no exterior.

Existem diferentes planos com diferentes coberturas, e você pode escolher qual se encaixa melhor nas suas exigências. EASY para estudantes e viajantes, para empresas, para pessoas de idade e até mesmo para quem vai praticar esportes de inverno. Seu funcionamento é bem simples, prático e válido para todos os países do mundo. O que é simplesmente sensacional, não importa onde você vá, você poderá ficar tranquilo.

Durante a viagem, é só deixar o número do seu Certificado EASY e os telefones da Central de Atendimento 24 horas em algum lugar de fácil alcance a qualquer hora, como sua carteira. O EASY te dá cobertura no mundo todo em casos de emergência ou acidentes.

Para ocorrências simples, como consultas médicas, basta buscar atendimento médico em clínicas ou hospitais e apresentar seu cartão EASY. Já para as demais ocorrências, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e informando o número do seu certificado, para saber direitinho onde ir. Existem centrais de atendimento espalhadas pelo mundo inteiro.

Eu tenho o EASY e acho muito melhor não ter que se preocupar com esses assuntos. Você se sente seguro, mesmo estando em um país que não é o seu.

Se você quiser mais informações, é só falar com o pessoal do STB.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.