intercambio-em-edimburgo-escocia.png

Por que fazer um intercâmbio em Edimburgo, na Escócia?

A cidade da gaita de fole, da saia masculina e do uísque! Erguida sob vulcões e grandes formações rochosas, Edimburgo, capital escocesa, tem muita história (boa!) para contar!

Considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO e um dos três principais destinos da Europa, Edimburgo, com tantos títulos, oferece aos seus visitantes e moradores um banho de cultura e beleza. Suas paisagens já serviram de cenário para filmes como Coração Valente e Guerreiro Imortal e seus castelos, ahh... os castelos, são incríveis! O mais famoso, o Castelo de Edimburgo, foi construído sob a Castle Rock, uma rocha de formação vulcânica.

Os museus também são ótimas opções de passeio e contam muito sobre a cidade. Mas são os festivais que atraem milhares de visitantes e fazem de Edimburgo a cidade mais festiva do mundo! OFestival de Edimburgo, o mais conhecido, reúne em três semanas do mês de agosto diversas manifestações culturais como dança, teatro, música e ópera!

Agora, vamos ao que interessa: Edimburgo oferece um dos sistemas de ensino mais invejados da Europa e a Universidade de Edimburgo, uma das mais prestigiadas do mundo, é pioneira na área de informática e gerenciamentos. Para ter uma ideia do prestígio da cidade, grandes nomes da literatura nasceram ou moraram lá como Walter Scott e J. K. Rowling, tanto que Edimburgo foi declarada pela UNESCO a primeira cidade da literatura.

As instituições de ensino atraem estudantes do mundo todo em seus cursos de inglês e cursos de férias, tornando a população jovem e bastante diversificada.

Motivos não faltam para você escolher Edimburgo como seu destino de intercâmbio! Visite uma agência de intercâmbio STB.

FALE COM UM ESPECIALISTA  EM INTERCÂMBIO

STB

STB

Fundado em 1971, o STB Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo as opções certas para cada fase da sua vida. Quem você quer ser? Conte-nos onde quer chegar e nós traçamos o caminho.

Deixe um comentário

BUSCAR RESULTADOS PARA: