DESTINOS

Por que estudar na Inglaterra nas Férias escolares?

Imagina um mês inteiro na Terra da Rainha?

Published

on

Um mês inteiro na Terra da Rainha é uma ótima opção para quem quer fugir daquelas férias comuns e ainda treinar o idioma com o verdadeiro sotaque britânico.
 

Se isso é o que procura para as próximas férias, aqui está! No intercâmbio de Férias UK dá para praticar o idioma, participar de atividades esportivas e culturais, embarcar em excursões e passeios para cidades como Londres, Brighton ou Cambridge, além de passar alguns dias em Edimburgo, na Escócia.
 

Durante o programa é possível conhecer estudantes de várias partes do mundo, uma ótima oportunidade de conviver com outras culturas, hábitos e abrir a mente para novos horizontes e formas de pensar sobre o mesmo assunto. Isso traz maturidade, flexibilidade e ajuda a encarar mais facilmente os desafios que surgem.
 

É ou não é demais? O programa ainda conta com acomodação em residência estudantil, onde o estudante poderá se hospedar no mesmo quarto com mais alunos, boa forma de alavancar novas amizades! Além disso, todas as refeições estão inclusas.
 

Sendo assim, não há mais desculpas para repetir aquelas mesmas férias de sempre. Mude de ares e programe um período de estudos e diversão na medida certa!
 

Visite uma agência de intercâmbio STB e converse com nossos consultores.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.