Sem categoria

Onde ficar em Nova York: HOTEL 99

Published

on

Fachada do Hotel 99, uma opção de onde ficar em Nova York

Vou confessar: um dos meus maiores medos era sobre onde ficar em Nova York. Não queria viver 6 meses num hotel, mas sabia que alugar um apartamento em Manhattan (um dos lugares mais caros do mundo para isso) estava fora de cogitação. A solução? A equipe do STB me recomendou o 99 Hotel, que é tipo um hotel/apartamento/flat e fica na 244 W 99th St, New York, 10025.

Onde ficar em Nova York? No Hotel 99

Guarda-roupa do quarto do Hotel 99.

Onde ficar em Nova York? Quarto do Hotel 99

Detalhes do quarto do Hotel 99 em Nova York


Suíte do quarto do Hotel 99 em Nova York

Funciona assim: estou num quarto com cara de casa em que tenho cama, televisão, internet, frigobar… Mas a cozinha que uso é compartilhada com o resto do andar. Parece estranho? Que nada! Achei ótimo para fazer amizade (e juro que rola mesmo!). Ahhh há ainda a opção de ter um banheiro privativo como eu ou, se você for passar menos tempo, por exemplo, pagar menos e também usar o banheiro compartilhado no andar.

Recepção do Hotel 99 em Nova York
Lavanderia do Hotel 99 em Nova York

Quer mais notícias boas? Ok! Hahaha Há uma recepção que funciona 24 horas e, mesmo para longas estadias como a minha, rola ter faxineira toda semana. Ou seja: você não vai precisar trazer roupa de cama! Além disso, há uma lavanderia comunitária no prédio que funciona SUPERBEM (custa tipo U$2,75 a lavagem)! A primeira vez em que lavei minhas roupas lá,  me senti dentro de um seriado americano. Juro! Hahaha

Comércio próximo do Hotel 99 em Nova York
Comércio próximo ao Hotel 99 em Nova York

A vizinhança também é outra coisa importante na hora de escolher onde ficar. Por aqui, tudo lindo! Além de ter um Starbucks na esquina, há um supermercado delícia ao lado, barraca vendendo flores, salão para fazer as unhas e Walgreens bem pertinho… E a residência ainda fica há três quarteirões da estação 96 vermelha do metrô. Na prática, isso é absolutamente fundamental para conseguir se locomover tranquilamente de um lugar para outro.

Curtiram? Eu estou adorando essa nova vida! Ah, posso pedir? Me ajudem com os temas dos próximos posts aqui? Sobre o que vocês mais querem saber?

Beijos, beijos (veja mais no meu blog www.karolpinheiro.com.br)

Quer fazer como a Karol Pinheiro e estudar nos Estados Unidos? Fale com um especialista em intercâmbio do STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.