a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

NY abaixo de zero: A árvore de Natal do Rockefeller Center e as vitrines da Quinta Avenida

Mesmo passado o Natal, o inverno de NY e as decorações de fim de ano continuam diariamente iluminando a vida dos New Yorkers e turistas.

É difícil para o pessoal dos trópicos se acostumar com a neve, mas algumas das belezas dessa época nos fazem abrir um sorriso, vestir uma malha bem quente e enfrentar o vento frio.

Uma delas é a tradicional gigantesca árvore de Natal do Rockefeller Center que, não importando a religião, é uma grande atração turística e um presente para a cidade nessa época. Todos querem fotografar junto a árvore e esperar pelas canções natalinas que de hora em hora tocam no local.


A árvore fica ali no Rockefeller Center (1250 Avenue of the Americas, entre as Ruas 49 e 50).

Outro check point do inverno em Nova York são as vitrines decoradas da Quinta Avenida. Parece besteira e coisa de "turista", mas é realmente interessante e diferente.

Nessa época do ano, as vitrines da avenida mais fashion do mundo, a Quinta Avenida, ganham uma decoração especial e de grande bom gosto. São obras de arte feitas por artistas que usam da tecnologia, moda, tendências e romantismo para ganhar a atenção de quem passa pelas ruas.

Filas se formam para fotografar as famosas vitrines de inverno! Então saindo do Rockefeller Center, já sabe...

Continue andando em direção à Quinta Avenida e se prepare para conhecer as vitrines mais criativas e tocantes que você pode ver!

Então, se está curtindo o inverno em NY ou passando por aqui, já sabe dois check points tradicionalíssimos de inverno: a árvore do Rockefeller Center e as Vitrines da Quinta Avenida. E não esqueça, claro, da patinação no gelo!!!

Bruna Calheiros

Bruna Calheiros

Paulista e blogueira, Baunilha é publicitária e apaixonada por games, seriados, HQ, cinema, design e arte. Com projetos promissores e vontade de aproveitar tudo o que o mundo tem para oferecer, ela está estudando em NY e você pode conferir os textos repletos de dicas e detalhes sobre a cultura norte-americana que a @baunilha prepara especialmente para vocês!

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: