DESTINOS

Nova York Para Menores

Um roteiro incrível indicado para pais e filhos.

Published

on

Existe um playground escondido no maior parque de diversões para adultos do mundo – ou você realmente achava que Nova York era proibida para menores de, sei lá, 12 anos? Que nada! As atrações para as crianças pipocam pela cidade inteira, e o melhor é que a programação não chega a ser uma “roubada” para os mais velhos (porque ninguém merece passar tardes inteiras comendo balas verdes em forma de monstros enquanto seus filhos pulam na piscina de bolinhas na companhia de animadores infantis que não parecem gostar muito do que fazem).
Enfim, NY também é grande para os menores – e sempre uma nova surpresa para os maiores!

Da só uma olhada no roteiro pais & filhos que a gente preparou.

1. Museum of Natural History:

Duas atrações imperdíveis no museu. Uma delas é a Discovery Room, sala especial onde arqueólogos e paleontólogos acompanham os pequenos numa aventura real e virtual pela história da humanidade. Com eles, é possível cavar e ‘descobrir’ fósseis da era dos dinossauros, caçar animais nos baobás africanos e explorar o universo a bordo de um mega telescópio a postos no terraço.

Crianças no Museu de História Natural

A outra é, para dizer o mínimo, excitante. Imagine só passar uma noite inteira no museu? Sim, a turma dorme lá mesmo, mas antes faz um tour expedicionário por todas as alas, passando por esqueletos de tiranossauros e ouvindo barulhos de bichos vindos dos alto-falantes… A programação faz parte do calendário efetivo do museu.

Museu em Nova York

2. Storm King:

A uma hora de Nova York, aos pés do Hudson Valley, esconde-se um dos maiores e mais aclamados parques de esculturas do mundo. São mais de 100 peças espalhadas por 500 acres (ai, faz a conversão pra gente?), um jardim de delícias para momentos em família. Sem hora para ir embora, explorando obras de uma turma que ajudou a contar a história da arte contemporânea. Tem Calder, Bourgeois, Bertoia, Yayoi Kusama, Richard Serra, Stoltz e grande elenco. Imperdível, ainda mais durante o verão.

Parque em Nova York

3. Six Flags:

O parque de diversões das super montanhas-russas, as mais radicais que se tem notícia. São mais de 10 opções, todas com loopings inacreditáveis – e com aqueles nomes que já dão frio na espinha antes mesmo de entrar no carrinho: Hurricane, Typhoon Level 5, Tornado e por aí vai. Programa categoricamente infantil, mas os adultos se divertem muito mais que elas.

Montanha russa

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.