STB NO MUNDO

A EXPERIÊNCIA DO OLIVER TRABALHANDO NA DISNEY

Ele trabalhou na maior empresa de entretenimento do mundo!

Published

on

O STB lançou a versão online do mais completo catálogo de produtos de educação internacional para jovens e profissionais: além de programas de intercâmbiotrabalho no exterior e viagens internacionais, o Mundo STB apresenta depoimentos de viajantes que tiveram suas vidas transformadas após uma experiência fora do país!

O quarto #STBFriend a relatar a sua história é o Oliver Schues, de 24 anos, que fez o programa de trabalho na Disney duas vezes com o STB.

Aprendizado no Reino Mágico

“Fiz o programa de trabalho na Disney duas vezes. O primeiro foi de 2014 a 2015, durante três meses, e trabalhei com merchandising no Magic Kingdom. Foi uma experiência fora do comum.

Eu lidava com todo tipo de guest aprendi a trabalhar muito bem com pessoas. Sempre fui meio introvertido e, graças a este programa, passei a lidar melhor com o público. Oliver Schues fala sobre trabalho na Disney com o STB

Na segunda vez, fui para trabalhar em hotéis como concierge, uma vaga muito disputada na Disney. Tinha muito mais responsabilidade, o que me ajudou a desenvolver habilidades que serão úteis em qualquer profissão, como autonomia e resolução de problemas.

Além de ter conhecido pessoas do mundo inteiro, de outras culturas e de outras áreas profissionais esta experiência transformou minha vida. Sou formado em Relações Internacionais e nunca imaginei trabalhar com hotelaria. Agora penso em mudar de carreira para seguir nesta área.”

Quer trabalhar na Disney também? Conheça as viagens internacionais oferecidas pelo STB!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.