DESTINOS

AS MELHORES VIAGENS INTERNACIONAIS PARA FAZER EM 2017

Confira a lista de lugares imperdíveis para visitar de acordo com o National Geographic Traveler

Published

on

A edição de dezembro/janeiro da revista National Geographic Traveler publicou sua aguardada lista dos melhores destinos de viagens internacionais para fazer em 2017. A seleção conta com 21 lugares considerados must see e abrange três categorias: natureza, cidades e cultura. Veja quais são os principais!

Melhores destinos com belas paisagens e vida selvagem

Havaí

No tópico natureza, a revista joga seus holofotes sobre o Kauai, ilha paradisíaca no Havaí que já serviu como locação para pelo menos 60 filmes, entre eles a franquia “Jurassic Park”.  Por lá, os amantes da natureza vão encontrar imponentes falésias, belíssimas cachoeiras, florestas de mogno e exuberantes paisagens.

jj.jpg

Finlândia

A Finlândia também aparece nesta categoria, apontada como ideal para viajantes que preferem um destino mais sossegado. Os parques nacionais e as áreas de trilhas são descritas pela National Geographic Traveler como “santuários para quem busca por silêncio”. Aliás, 2017 será um grande ano para o país, que celebra cem anos de independência. É o momento ideal para fazer uma viagem para a Finlândia.

Área de natureza na Finlândia

Canadá

Outro destino que também tem motivos para comemorar é o Canadá, que completa 150 anos neste ano e aparece como melhor viagem para quem ama natureza. Para experimentar o melhor do país neste sentido, os editores da revista sugerem a região de Banff, parque nacional conhecido por seus picos de montanha acidentada, vales e lagoas azul-turquesa.

View this post on Instagram

Johnston Canyon, Banff ❄️ cc: @tiffpenguin

A post shared by Earth (@earth) on

Índia

Viajar para a Índia ou para os Balcãs Ocidentais também são excelentes opções para 2017. Ambos os países estão na lista de destinos com belezas naturais imperdíveis da revista National Geographic Traveler.

Bálcãs

Para uma viagem aos Bálcãs, a revista destaca os points de aventura da região, com trilhas cercadas por lagos e arranha-céus de tirar o fôlego.

Viagens internacionais com agitação e história nas grandes cidades

Alasca

Que tal viajar para o Alasca em 2017? O destino está entre os que mais chamam a atenção na lista já que, contrariando as expectativas, aparece na categoria de cidades. O National Geographic Traveler destaca a cidade de Anchorage, próxima às montanhas de Chugach, com fácil acesso a tudo o que interessa na região.

Anchorage, no Alasca

Rússia

Viajar para a Rússia também deve estar na sua lista melhores viagens internacionais para fazer em 2017, de acordo com a seleção da revista. Capital do país, Moscou é destacada por suas ruas históricas, detalhes arquitetônicos incríveis e sua culturalmente diversa classe artística.

Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia

Marrocos

Quer fazer uma viagem para Marrocos? A cidade destacada é Marrakech, nomeada como a maior inspiração do ícone da moda Yves Saint Laurent. “Antes de Marrakech, ele só via em preto e branco”, disse certa vez Pierre Bergé, parceiro de Laurent, à BBC, alegando que as cores da cidade foram a maior inspiração do estilista, que faleceu em 2008.

Marrocos-1.jpg

Melhores destinos para comer bem e aprender viajando

China

Para quem está em busca de uma culinária incomparável, a sugestão é programar sua viagem para a China, onde o destaque é a região de Chengdu. Recentemente, a região foi classificada como uma Cidade Unesco da Gastronomia. Além disso, Chengdu é o centro de expansão da China ocidental, um polo econômico e cultural composto por grandes projetos arquitetônicos e inesquecíveis paisagens, cinco delas tombadas como Patrimônio da Humanidade.

Espanha

Madrid também aparece na lista de cidades indispensáveis para se visitar em 2017. Com mais de 60 museus, uma vida noturna agitada e belos parques, a cidade promete diversos eventos para este ano, entre eles a World Pride Madrid 2017 (23 de junho a 2 de julho). Os hotspots são o boêmio bairro de Malasaña e o multicultural Lavapiés.

Confira as 21 cidades escolhidas pela National Geographic Travaler como as melhores viagens internacionais para fazer em 2017:

  1. Anchorage, Alasca, Estados Unidos
  2. Baja California National Marine Parks, México
  3. Banff, Alberta, Canadá
  4. Cantão de Uri, Suíça
  5. Cartagena, Colômbia
  6. Parque Nacional Central da Índia
  7. Chengdu, China
  8. Cradle of Humankind, África do Sul
  9. Cloud Forest, Equador
  10. Finlândia
  11. Georgia, Estados Unidos
  12. Ilhas Guadalupe, Caribe Francês
  13. Hamburgo, Alemanha
  14. Kauai, Havaí, Estados Unidos
  15. Madrid, Espanha
  16. Malta
  17. Marrakech, Marrocos
  18. Moscou, Rússia
  19. Papua-Nova Guiné
  20. Seul, Coreia do Sul
  21. Via Dinarica, Bálcãs Ocidentais

Quer fazer viagens internacionais para os melhores destinos de 2017? Cliente Samsung tem 10% de desconto + isenção de taxa STB em roteiros selecionados para destinos como Rússia, Bálcãs, Índia, China, Alasca e muito mais!

Roteiros de viagens internacionais com o STB com desconto para clientes Samsung

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.