DICAS

9 PERFIS DE VIAGEM PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

Published

on

Quem nunca ficou morrendo de vontade de visitar um lugar depois de ver fotos de amigos nas redes sociais?

Todo viajante ama compartilhar seus melhores cliques nas redes sociais. Por isso, fizemos uma seleção com os 09 perfis de viagem no Instagram que todo viajante deve seguir para se inspirar.

Separamos desde blogueiros de viagem a fotojornalistas, passando por perfis colaborativos e por gente que é apaixonada pela cidade onde mora e faz registros inspiradores. Olha só:

1 – O primeiro é um dos mais criativos da lista: Rich McCor (@paperboyo) mostra os destinos com recortes de papel, criando montagens divertidíssimas. Dá uma olhada!

 

Uma foto publicada por Rich McCor (@paperboyo) em


2 – A tailandesa Melissa (@girleatworld) ganha nosso segundo lugar pela criatividade: ela escolhe sempre algum tipo de comida para fotografar em frente a belas paisagens em suas viagens pelo mundo.


3 – Não queremos nos gabar, mas o perfil do STB (@stb_brasil) está entre os mais incríveis para um viajante se inspirar.

As fotos são feitas por meio das lentes de nossos viajantes, que compartilham em seus perfis com as hashtags#STBnoMundo e #STBFriends.


4 – O quarto perfil é o do fotógrafo Paulo del Valle (@paulodelvalle). Ele fotografa destinos do mundo todo em ângulos de tirar o fôlego, sempre de um jeito único e especial que inspira os viajantes.


5 – Na 5ª posição escolhemos o fotógrafo francês Alex Strohl (@alexstrohl), que retrata paisagens deslumbrantes e inspira todos os dias seus mais de 1,5 milhão de seguidores.

 

Uma foto publicada por Alex Strohl (@alexstrohl) em


6 – O Daily Overview (@dailyoverview) fotografa lugares maravilhosos, sempre vistos de cima.


7 – O Beautiful Destinations (@beautifuldestinations) é um perfil colaborativo com 7.4 milhões de seguidores. Como o próprio nome já diz, ele mostra os destinos mais atrativos em fotos maravilhosas feita por viajantes.


8 – Um dos perfis que não poderia estar fora desta lista é o da Condé Nast Traveller @condenasttraveller, gerenciada pelos editores de UK.


9 – O fotógrafo Craig Howes (@craighowes), que mora em Cape Town, na África do Sul, compartilha fotos sensacionais de Landscapes pelo mundo inteiro.


E você? Tem ou conhece algum perfil de viagem bacana no Instagram? Deixe um comentário fazendo a sua indicação!

Ah e se você estiver em vias de embarcar para um intercâmbio, cria um perfil pra poder compartilhar suas experiências. Vale muito a pena. 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.