DESTINOS

OS MELHORES CURSOS DE INGLÊS EM NOVA YORK PARA CADA PERFIL

De acordo com o seu perfil, veja qual a opção mais indicada de programa para o seu intercâmbio em Nova York.

Published

on

Quem nunca sonhou em fazer um curso de inglês em Nova York? A cidade que nunca dorme é também um lugar de muitas oportunidades: estudo, trabalho, cultura e muita diversão são algumas das peças que compõem esse diversificado universo que atrai tanta gente à Big Apple.

Já se imaginou andando pela Brooklyn Bridge? E desbravando as belezas do Central Park? Para quem procura o que fazer em Nova York, não faltam opções.

Seja qual for o seu orçamento, se você planeja fazer um intercâmbio em Nova York, há uma opção perfeita para seu estilo de vida e seu bolso. Abaixo, listamos os melhores cursos de inglês na cidade para cada tipo de perfil. Confira!

AS MELHORES ESCOLAS DE INGLÊS EM NOVA YORK

CURSO DE INGLÊS DO ELS EM NOVA YORK: PARA QUEM QUER TRADIÇÃO E QUALIDADE

Com mais de 50 anos de experiência no ensino de inglês, o ELS tem o selo Top School STB, que garante excelência e qualidade de ensino, e conta com muitas de suas unidades localizadas dentro de renomadas universidades americanas, permitindo que o estudante participe de aulas dessas instituições como aluno-ouvinte. Em Nova York, o ELS conta com duas escolas: Manhattan e Riverdale.

Localizada dentro do campus urbano da Adelphi University, a unidade de Manhattan fica em uma das regiões mais charmosas da cidade, entre Tribeca e o SoHo, bairros conhecidos por suas galerias de arte e restaurantes.

Já a sede de Riverdale fica no campus do College of Mount Saint Vincent (CMSV), em uma área residencial nobre. Esta unidade é ideal para alunos que tenham a partir de 14 anos, pois é uma região muito tranquila e segura de Nova York.

Independentemente do curso escolhido, o ELS oferece 12 níveis de aprendizagem, sendo que, ao atingir o último, o aluno pode ser dispensado de apresentar o TOEFL ao se inscrever em uma universidade. No curso de inglês da ELS, o aluno passará por lições de pronúncia e vocabulário, além de disciplinas de aperfeiçoamento, com o objetivo de melhorar a compreensão e comunicação no inglês.

CURSOS DE INGLÊS DA KAPLAN EM NOVA YORK: PARA SE SENTIR EM UM FILME

Escola que também tem o selo Top School STB, a Kaplan tem duas unidades em Nova York, ambas em uma locação digna dos cinemas. Já imaginou estudar dentro do Empire State Building? Então a sua escolha deve ser a Kaplan Empire, que fica no 63º andar do edifício histórico e ainda oferece uma vista inesquecível do skyline de Manhattan.  A escolha é certeira para quem faz questão de ficar em uma localização central e explorar os melhores pontos turísticos da cidade nas horas vagas.

Já quem tem interesse em fazer um intercâmbio em Nova York e mergulhar na cena mais artística da cidade vai se apaixonar pela Kaplan Soho, em Lower Manhattan.  A unidade é uma escola-modelo da instituição e ocupa um edifício moderno de três andares, equipado com laboratórios multimídia e lounges.

Em ambas as unidades, os estudantes podem apostar no curso de inglês da Kaplan, com aulas de segunda a sexta. No entanto, há a opção de estudar no período da manhã, deixando a tarde livre para aproveitar Nova York.  

CURSO DE INGLÊS EM NOVA YORK BARATO (E DE QUALIDADE) NA LSI

Que tal estudar em uma escola projetada pelos mesmos arquitetos que criaram a estação Grand Central Terminal? Na LSI de Nova York, além de frequentar um prédio histórico desse porte, os estudantes poderão ainda apreciar diariamente vistas do Battery Park e do Hudson River.

A escola, que foi reformada recentemente, fica a poucos passos da movimentada Wall Street.  E a LSI leva o selo Budget School STB, ou seja, faz parte do time de instituições que oferecem programas de intercâmbio de qualidade, mas sem estourar o orçamento.

curso de inglês da LSI é um dos mais procurados da LSI.  Para que os alunos aprimorem o idioma e conheçam mais sobre a cultura americana e o dia a dia em Nova York, o material fornecido pela escola é baseado em livros, jornais e revistas.

CURSO DE INGLÊS EM NOVA YORK NA RENNERT: PARA QUEM QUER ATENÇÃO ESPECIAL E BOA LOCALIZAÇÃO

A localização da Rennert em Nova York é privilegiada: em Midtown Manhattan, a uma quadra de distância do Chrysler Building, a duas quadras do Grand Central Terminal e a apenas 15 minutos a pé da Times Square.

Parte do catálogo de Pocket Schools STB, a instituição proporciona aos alunos estudar em classes menores, com professores que conhecem todos os estudantes pelo nome e oferecem atenção especial às suas necessidades durante todo o processo de aprendizado.

No curso de inglês da Rennert, os alunos têm como objetivo progredir rapidamente e, para isso, contam com uma programação semi-intensiva e com aulas em pequenos grupos.

Além disso, a Rennert oferece um extenso calendário de atividades em Nova York, que inclui assistir a um espetáculo da Broadway, um culto com música gospel no Harlem ou um concerto de jazz ao ar livre, além de poder passear de caiaque no Hudson e conhecer pontos turísticos nova-iorquinos como a Estátua da Liberdade, a Brooklyn Bridge e o Empire State Building.

CURSO DE INGLÊS DA EMBASSY: PARA EXPLORAR NOVA YORK

Conhecer Nova York fica ainda mais fácil para quem escolhe fazer os programas de intercâmbio da Embassy English. Isso porque a escola fica na 7th Avenue, próxima à Times Square e ao Empire State Building, dois dos pontos mais famosos da cidade.

Além da localização privilegiada, bem no coração de Nova York, a Embassy promove diversas atividades para os alunos aproveitarem a cidade. Assistir a jogos de baseball do New York Yankees e curtir os musicais mais legais da Broadway são apenas alguns dos passeios previstos.

No curso de inglês da Embassy, a ideia é que os estudantes aprendam muito durante as aulas e tenham a oportunidade de colocar os seus novos conhecimentos em prática no dia a dia, aproveitando esses passeios para aprimorar o idioma fora do ambiente escolar.

E, para quem ama esportes, estudar na Rennert garante a oportunidade de fazer networking com jogadores profissionais do New York City Football Club e benefícios exclusivos em jogos locais no Yankee Stadium.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile