STB NO MUNDO

MAISA EMBARCA PARA A EUROPA COM O STB

Published

on

Maisa Silva vai explorar a Europa pela primeira vez!  A atriz e apresentadora embarcou neste domingo (17) para a Espanha, onde começará uma jornada de 19 dias, passando pelas cidades de Madrid e Barcelona e também por Paris e Londres.

“É a primeira vez que vou para a Europa e eu estou muito animada”, diz Maisa. “Sempre quis muito ir para Londres e para Paris. Na verdade, Londres sempre foi um grande sonho para mim, porque eu sou muito fã de Harry Potter. A Espanha foi ideia da minha mãe, pois [o país] tem tudo a ver com a história da minha família.”

Além de explorar as atrações da Espanha, França e Inglaterra, Maisa vai aproveitar a viagem para conhecer algumas das principais escolas parceiras do STB na Europa. “Sempre tive muita vontade de fazer um intercâmbio, algo que inclusive faz parte dos meus planos para o futuro. Então, esta viagem vai ser ótima para eu entrar neste universo, conhecer escolas e planejar”, explica.

A atriz e apresentadora estará acompanhada pela família e vai aproveitar para curtir as festas de final de ano no velho continente.  “Eu sou simplesmente apaixonada por Natal, amo mesmo, e estou muito animada para saber como vai ser em Paris. O ano novo vai ser em Londres e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa, né? Tenho muitos amigos que já foram para lá e todos sempre me falavam que eu precisava ir logo porque Londres é incrível”, conta.

Durante sua viagem, Maisa contará com o apoio do STB e postará updates diários em sua conta no Instagram e também no stories do STB. “Estou preparada para viver muitas aventuras, para passar frio, andar muito, aproveitar as coisas novas e, claro, aprender muito também. Tenho certeza que vou voltar cheia de histórias e de experiências incríveis”, diz.

Quer acompanhar a viagem da Maisa? Siga o STB nas redes sociais e não perca nenhum detalhe desta eurotrip!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.