CANADÁ

INTERCÂMBIO NAS FÉRIAS

Confira os passeios mais incríveis dos programas para adolescentes de julho de 2022!

Published

on

Ilustração disruptiva de montanha russa

Os programas de intercâmbio nas férias para adolescentes são uma excelente opção para estudantes de 13 a 17 anos que desejam aproveitar as férias escolares para viajar em grupo, estudar inglês e conhecer um destino incrível no exterior.

VOCÊ PODE GOSTAR: COISAS QUE VOCÊ APRENDERÁ DURANTE UM INTERCÂMBIO NAS FÉRIAS

Abaixo, listamos 7 opções de passeios que acontecem durante os principais programas oferecidos pelo STB nas férias de julho de 2022 e que vão te dar muita vontade de começar a planejar a sua viagem agora mesmo. Confira!

Programa de férias em Cambridge + Tour em Paris

Além de estudar em uma escola renomada e se hospedar em uma residência estudantil, os alunos podem aproveitar diversos passeios por Cambridge ao longo das três semanas do programa e tours por cidades próximas, como Londres.

A viagem termina com um tour de cinco dias pela Cidade Luz, com direito a visitas a pontos turísticos como a Torre Eiffel e passeio de barco pelo Rio Sena. Mas o destaque mesmo fica por conta da Disneyland de Paris, simplesmente uma das atrações mais visitadas da Europa.

Programa de férias na University of California, Los Angeles  

Realizado em um dos destinos preferidos dos estudantes, o programa de férias da UCLA é voltado para estudantes que desejam estudar inglês na Califórnia ou até mesmo ter aulas com foco em profissões, visando a preparação para a universidade.

Aos finais de semana, acontecem diversos passeios por Los Angeles, incluindo visitas a pontos turísticos como Beverly Hills e Santa Monica. Entre os parques de diversões, destaca-se um dia inteiro no Six Flags Magic Mountain, conhecido por ter as montanhas-russas mais rápidas do mundo.

Programa de férias em Oxford

Conhecida pela famosa universidade que dá nome a cidade, Oxford é um destino apaixonante para estudantes. Neste curso com três semanas de duração, os alunos vão combinar as aulas de inglês com passeios locais, além de visitas a cidades próximas como Londres e Bath.

Além de passarem por pontos turísticos importantes como o Big Ben e a London Eye, os passeios por Londres incluem também um tour pelos estúdios da Warner Bros, onde é possível conhecer e tirar muitas fotos no local em que foram gravados os filmes da saga Harry Potter.

Programa de férias em Toronto

O Canadá é uma excelente opção para quem tem vontade de fazer um intercâmbio nas férias. Com três semanas de duração, o programa também mistura aulas de inglês com passeios por Toronto, incluindo os principais pontos turísticos da cidade, como a Casa Loma e a CN Tower, entre muitos outros.

No entanto, uma das atrações que mais se destacam entre os estudantes é a visita a famosa Niagara Falls, um complexo natural enorme formado por três cachoeiras, divididas em dois territórios que pertencem, respectivamente, aos EUA e Canadá.

Programa de férias na South Bank University, em Londres

Este é o programa perfeito para estudantes que têm o sonho de estudar em Londres e ainda viver a experiência de morar dentro de uma residência estudantil universitária. Localizada no coração da cidade, a South Bank University está a uma curta distância de pontos estratégicos como Westminster e Oxford Street.

Entre os passeios locais e viagens curtas para cidades como Cambridge ou Canterburry, destacam-se ainda tour diferentes como um River Cruise pelo Rio Tâmisa, em Londres.

Programa de férias na University of British Columbia, em Vancouver

Este programa permite que estudantes tenham a experiência de morar por três semanas no campus da University of British Columbia, uma das mais famosas do Canadá. As aulas de inglês acontecem durante a manhã e os passeios à tarde.

Aos finais de semana, os estudantes realizam ainda passeios que vão desde uma viagem a Whistler até um tour de bicicleta pelo Stanley Park. A viagem termina com uma excursão de quatro dias pelas Rocky Mountains, onde poderão explorar parques nacionais maravilhosos como Banff e Jasper.

Programa de férias em Orlando

Orlando é um dos destinos preferidos dos brasileiros para as férias no exterior. Neste programa de três semanas de duração, os alunos poderão conciliar as aulas de idioma com passeios pelos principais parques de diversões da região, além de atrações como o Museu de Cera Madame Tussauds e o Kennedy Space Center da NASA.

Entre parques aquáticos e temáticos, destaca-se a Island of Adventures, localizada no complexo de parques da Universal, na Flórida, que conta com atrações focadas em filmes como Harry Potter, Jurassic Park, Kong, Simpsons e muito mais.

Ficou interessado e quer saber como fazer um intercâmbio nas férias escolares? Fale com os especialistas do STB e aproveite as últimas vagas para os programas de julho de 2022!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.