DESTINOS

INTERCÂMBIO NAS FÉRIAS: CONHEÇA OPÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS

Já pensou em ter aulas com os profissionais do The New York Times? Conheça essa e outras opções de programas diferentes para fazer nas férias!

Published

on

E se as suas próximas férias fossem completamente diferentes de tudo o que você já viveu até hoje? Já se imaginou pelos corredores de Yale? E tendo aulas com os jornalistas do The New York Times? Se a ideia de estudar em um cenário de filmes e séries Hollywoodianos te anima, este post é para você!

Abaixo, você vai conhecer as principais opções de programas de férias nos Estados Unidos. Confira a nossa lista e prepare a sua viagem de 2019!

Yale University – Nova York 

Ranqueada entre as 20 melhores universidades do mundo, de acordo com o Top Universities, Yale já formou superestrelas, ex-presidentes dos Estados Unidos, Prêmios Nobel e agora pode ser a sua próxima escola!

PHOTO-2018-09-18-19-29-38

Durante o curso de férias da instituição, promovido em parceria com a Julian Krinsky, os estudantes têm aulas com pós-graduandos de Yale e desenvolvem um projeto de sustentabilidade de verdade. Ao final do programa, o melhor projeto tem a oportunidade de doar USD 5 mil para uma instituição que promove a sustentabilidade.

VEJA DEPOIMENTOS SOBRE O PROGRAMA DE FÉRIAS EM YALE

The School of The New York Times – Nova York 

Provavelmente você já ouviu falar do The New York Times. Considerada uma das maiores empresas de comunicação do mundo, o jornal inaugurou em 2016 a sua própria escola. E a parte mais legal? A maioria das aulas é ministrada pelos próprios funcionários do jornal!

Já pensou que incrível ter aulas com profissionais vencedores dos principais prêmios de jornalismo?  Além disso, no programa de Business e Leadership, os estudantes ainda têm a oportunidade de desenvolver novos talentos por meio de aulas na sede da ONU, em pleno verão em Nova York! 

UCLA – Los Angeles

Pensou em Los Angeles e automaticamente se lembrou dos astros do cinema? Pode ter certeza que foi na UCLA que muitos deles estudaram.  E se você pudesse viver uma experiência como a dos famosos? Durante o programa de férias na universidade, isso é possível!

Além de aproveitar o verão na Cidade dos Anjos, o programa oferece aulas de inglês promovidas pela EC English e ainda garante a experiência única de morar em uma residência estudantil no campus da universidade, igualzinho nos filmes!

Pepperdine University – Malibu 

Que tal fugir do inverno brasileiro e se jogar no verão da Califórnia? Com uma vista incrível para o Oceano Pacífico, a Pepperdine University é o cenário perfeito para as sua viagem de julho. Na universidade, além de tirar fotos lindas para o Instagram, você poderá aproveitar um complexo incrível com quadras de vôlei e tênis, pista de corrida e piscina.

As aulas de inglês são promovidas pelo ELS no período da manhã. Durante a tarde, você poderá aproveitar passeios para as principais atrações de Los Angeles, entre elas a Calçada da Fama em Hollywood e o Píer de Santa Mônica.

UC Berkeley – São Francisco 

São Francisco é um dos destinos mais incríveis da Califórnia. Berço do movimento hippie, a cidade também é conhecida por sua enorme população universitária – graças a presença da UC Berkeley na região. Já pensou em estudar no lugar de onde saíram grandes expoentes da contracultura, além de empresários como Eric Schmidt, CEO do Google?

Durante o programa de férias do Summerfuel na UC Berkeley, os estudantes têm a oportunidade de participar de seminários e workshops que exploram assuntos variados, com o objetivo de ampliar suas possibilidades para o futuro universitário.

Kings Education – Nova York 

Passar as férias em Nova York em pleno verão é um sonho! No programa de férias da Kings Education, os alunos estudam no campus da Corcordia College, onde podem vivenciar uma verdadeira experiência universitária nos Estados Unidos.

As aulas acontecem no período da manhã e, durante a tarde, serão realizadas atividades em grupo que podem ser desde esportes e karaokê até passeios por alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como Metropolitan Museum of Art, Central Park, Highline e Chelsea Marketing, entre outros. Oportunidade incrível para quem sempre sonhou com explorar os melhores pontos da Big Apple!

Quer saber mais sobre os programas de férias do STB? Visite o nosso site!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.