Com os pés no avião!

Published

on

Pessoal, hoje (11) viajo para os EUA!! Estou muito, muito empolgado! Ontem, na hora de fazer a mala, o check list que o STB me deu ajudou muito! Já conferi tudo e espero não estar esquecendo nada! 🙂

Além de itens de higiene pessoal, tênis, calça jeans e bermudas, o que eu mais estou levando são regatas porque lá nos EUA nessa época é quente demais! Câmera também não pode faltar porque eu vou registrar toda a viagem – do começo ao fim – pra mostrar a vocês tudo que aconteceu! Claro!!!

Além dos documentos fundamentais como o passaporte, por exemplo, estou levando o Cartão Travel Money, e um roteiro impresso com todos os lugares que pretendo visitar. Há, lembrando que vou dar uma passadinha na ELS MALIBU, na New York Film Academy, no English Days at Walt Disney World Resort e na Windermere Preparatory School para conhecer o pessoal do STB que lá!

Por enquanto é isso. Pra saber estuda mais sobre os meus dias fora do Brasil sigam o @STB_Brasil no twitter e o meu perfil (@federicodevito). Não se esqueçam de que vou contar e mostrar todos os detalhes do que vou fazer por lá e que na volta vou entregar um presente para o autor da melhor frase do concurso cultural #WishListSTB. Aí VOU EU!!!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.