Na semana “Lost”, uma exposição com objetos da série !

Published

on

 

E já que o assunto essa semana é Lost, eu não podia deixar esse mega acontecimento passar em branco. E já que Nova York é a capital da diversidade, liberdade de expressão e arte, nada melhor do que correr para a galeria mais próxima para comemorar.

The Vilcek Foundation, uma galeria de arte localizada no Upper East Side, está celebrando o momento até dia 5 de Junho de 2010 com o Showcase de Lost. De Terça à Sábado, das 12pm às 6pm. Quem visitar a galeria irá se deparar com diversos itens e objetos que serviram não só de cenário, mas serviram também como reais personagens, se tornando parte da trama e contando, individualmente, uma história.

É até engraçado como alguns objetos, por menor que tenha sido sua aparição, realmente marcam a trama, não servindo como apenas um mero detalhe de produção. Eles contam parte da história mesmo. Sem perceber você está reconhecendo a cena em que viu o objeto e relembrando trechos de uma das séries mais incríveis dos últimos tempos.


A exposição poderia ser melhor, maior. Afinal, foram 7 anos de série. Pensa só quanta coisa não deve ter sido utilizada pelos autores, atores, produtores, etc. Mas de qualquer maneira vale a pena passar por lá, sendo fã ou não da série, e sentir a emoção de ver de pertinho alguns desses objetos que figuraram na história. Além de tudo, não paga nada para entrar!


Tirei diversas fotos e vou colocá-las aqui. Confere aí, já que fotos valem mais do que palavras.

—–

Lost Showcase – The Vilcek Foundation
Endereço: 167 East 73rd Street – Upper East Side
Preço: Gratuito.
Horários: Terça-feira à Sábado – 12:00am – 6:00pm (até 5/06/2010)

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.