Ensino médio na Nova Zelândia? Sim!

Published

on

A segunda escola que visitei em Dunedin foi a Kaikorai Valley. Kaikorai significa comida (kai) do rio (korai), na língua Maori, e o nome remete à uma pequeno riacho que corta o campus da escola.

Localizada a cerca de 4km do centro de Dunedin, é um ambiente com atmosfera de escola de bairro, onde todos se conhecem. A escola aceita alunos da 7ª a 13ª série e tem uma população estudantil em torno de 700 estudantes.

É uma escola que tradicionalmente recebe muito bem os alunos brasileiros, e o diretor do programa de alunos internacionais, Gary Chronican, já esteve no Brasil diversas vezes e conhece bem o país. Foi ótimo revê-lo, pois já havia estado com ele no escritório do STB em São Paulo.

 

Sala de Jogos

 

Parede de escalada

A estrutura acadêmica da escola equilibra bem esportes – o campus tem bastante opções para esportes incluindo parede de escalada -,matérias acadêmicas e opções de arte como teatro, música e dança. Conversei com dois alunos STB e eles estavam extremamente animados com a escola e pretendiam estender o programa.

Moda e costura

   Gastronomia

Ótima opção para quem precisa de um suporte mais próximo e queira ficar em uma área da cidade bem residencial e tranquila.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2019 - STB - Todos os direitos reservados