Encontro de Au Pairs em New Jersey – Grounds of Sculpture

Published

on

Todo mês a agência americana Au Pair Care, que está vinculada ao STB no Brasil, organiza um encontro entre as Au Pairs da região. Cada região dos EUA tem uma pessoa responsável (que chamamos de Local Counselor) por organizar esses encontros para que as meninas que moram perto umas das outras possam se conhecer com mais facilidade. A Local Counselor também tem o dever de verificar periodicamente como anda a relação das Au Pairs com as host families e de tentar ajudar da melhor maneira possível com o que estiverem precisando.

Neste último domingo, tivemos um meeting em um parque muito legal em New Jersey chamado Grounds of Sculpture. Dividimos a gasolina e a quantidade de pessoas em alguns carros e lá fomos nós! Quase todas as meninas da região estavam presentes! Conheci mais um monte de gente! Ah, e cada uma de um país diferente, o que é o mais legal!

 

O parque Grounds of Sculpture fica na cidade de Hamilton, no estado de New Jersey. São 140.000 metros quadrados de arte e paisagens bonitas! É um lugar super moderno, fundado em 1992! Às vezes parece um labirinto, pois em cada cantinho você encontra esculturas gigantes e maravilhosas. Algumas coisas são super realísticas, outras surreais. Inacreditável! Pena que o tempo não estava dos melhores, a grama estava molhada e o céu não contribuiu para tirarmos belas fotos 😛 Mas mesmo assim foi legal!

Algumas meninas não estavam no clima, pois o parque realmente não é o lugar ideal para um meeting de Au Pairs (que querem conversar, treinar o inglês e botar a fofoca em dia), mas tenho que dizer que é perfeito para ir com um “date” ou, se você realmente aprecia arte, passar o dia por lá. Há dois restaurantes maravilhosos e aconchegantes e uma lanchonete. Também vi muitas pessoas passeando pelo parque segurando taças de vinho e fazendo comentários cult, sabe? Meio piegas, eu sei, mas achei digno!

Os mais descolados tomavam uma cerveja e comentavam sobre a estranheza das obras de arte! Ouvi comentários em russo, espanhol, inglês, francês… isso significa que o parque é realmente visitado por pessoas do mundo inteiro! É um ponto turístico escondido em New Jersey! Se não fosse pelo meeting, eu jamais conheceria o lugar, tenho certeza.

Tudo nessa mesa é de mentira! São esculturas 🙂 E como tem várias mesas dessas verdadeiras, a gente se confunde. Muito legal!

Eu já estudei Artes Visuais na faculdade e realmente gosto dessas coisas, mas sei que é meio “entediante” para a maioria das pessoas. Mas a minha dica é: vale a pena visitar o Grounds of Sculpture mesmo que você não tenha a menor sensibilidade artística! Não é um museu, é um parque. Mas também não é um parque comum, é um parque com uma beleza diferente, com muitas coisas além da natureza para serem apreciadas. Trust me!!! E tenho certeza que você irá se divertir tirando fotos diferentes!

‘Segurando vela’ para um casal que queria namorar em paz 😛

O famoso quadro ‘O Grito’, de Edvard Munch, em alto relevo!

Estátua da Mary Poppins!

O  post de hoje foi bem simples! Mais ilustração do que texto 😛 Foi só para compartilhar com vocês mais um lugar que vale a pena ser visitado nos Estados Unidos! Ah, antes que eu me esqueça: a entrada custa 12 dólares para adultos, 10 dólares para idosos e 8 dólares para crianças de 6 a 17 anos. Menores de 6 anos não pagam! 🙂

Beijos e boa semana para todos!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.