E não é que contiki-nuo precisando rodar o mundo?

Published

on

Olha, faz tempo que não ficava com ansiedade antes de viajar.

Eu, que sou marinheira de muitos mares, nunca antes tive a oportunidade de ancorar na Oceania. Talvez, daí me vem o faniquito de alegria ao arrumar minha mochila para os próximos 12 dias de aventura.

Para quem não me conhece, nasci Michelli Provensi, virei Michi de pequena, voltei a ser Michelli Provensi como modelo internacional e, graças às redes sociais, pude resgatar meu querido apelido de infância e virar Michi Provensi outra vez.

Virei modelo porque preciso rodar o mundo, titulo do meu primeiro livro que conta minhas peripécias pelo universo das passarelas e seus bastidores.

Depois de 10 anos viajando como modelo, nos últimos quatro voltei a morar no Brasil e tenho viajado mais pelo famoso bate-e-volta de trabalhos e passeios. Para quem precisa saracotear nos quatro cantos do mundo, um ano e meio sem viajar me fez repensar os lugares que quero conhecer. Nova Zelândia sempre esteve no meu Top 5 destinos e nada como retornar ao adorável mundo dos viajantes com um Contiki por lá.

Enquanto eu coloco meu calcanhar do outro lado do mundo, vocês podem me ver no meu programa na MTV, o Móv3l, toda quarta-feira. Sobre a viagem, o que posso adiantar é que o Contiki é um mochilão organizado. Que sorte, para uma garota em seus 30, ter alguém pra organizar seu passeio – das surpresas eu mesmo me encarrego, porque elas sempre vêm e são bem-vindas!

Até logo, Michi Provensi

Michelli está a um passo do Northern Choice, roteiro STB by Contiki na Nova Zelândia. Promete!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile