Disney World na visão de uma Au Pair! (Parte 2)

Published

on

Como comentei no post anterior, fico até meio sem graça de escrever um post sobre a Disney depois de tantas coisas legais e hipercompletas que já vi aqui no blog escrita por outros STB Friends!

Mas ao mesmo tempo, tenho certeza que minha experiência na Disney como Au Pair (e com 4 crianças de idades diferentes) foi diferente de tudo o que já contaram por aqui, por isso achei que merecia alguns posts!
Meu primeiro dia na Disney foi bem light. Curtimos um pouco do hotel na piscina e depois fomos assar marshmallows na beira do mar (que na verdade é uma baía).
Foi minha primeira vez comendo marshmallows no estilão americano: o negócio espetado no palito e derretido (e queimado também, na maioria das vezes) na fogueira. Que experiência legal!
Essa é uma das atividades que o staff do hotel promove com as crianças. Bem bacana, por sinal. E é claro que os adultos não ficam de fora, né… Au Pairs muito menos!
Staff do hotel preparando a fogueira passa assarmos os marshmallows. O carrinho de bebê duplo ao fundo é dos meus pequenos 😛

Depois da bagunça e melecas com os marshmallows, fomos jantar no Chef Mickey’s, um restaurante bem famoso que fica dentro do Contemporary Resort Hotel.
Como em quase todos os restaurantes da Disney, você precisa fazer reserva com bastante antecedência! O buffet era sensacional, comi do bom e do melhor! Tinha até arroz e feijão (mexicano, é claro, não o brasileiro). As sobremesas eram INSANAMENTE deliciosas, todas com o formato do rosto do Mickey. Perfeito!
A parte mais legal mesmo é quando os personagens da Disney entram no restaurante. Minhas crianças piraram. Mickey, Minnie, Donald, Pluto, Pateta e Margarida, todos vestidos com roupa de chef de cozinha, foram de mesa em mesa tirar fotos com as crianças e dar uma animada. Muito legal!!! Me senti com a idade das minhas kids nessa hora. O Mickey AO VIVO, gente! 😛
E é moda entre as crianças comprar um caderninho de autógrafos para coletarem dos personagens da Disney durante os passeios nos parques. E não é que no primeiro dia elas já conseguiram da turma do Mickey inteirinha? Sortudas.
Para as crianças, o ápice da viagem foram os ‘dress ups‘. No castelo da Cinderela, dentro do Magic Kingdom, está o Bibbidi Bobbidi Boutique, um salão de beleza que transforma as meninas em princesas. Minha kid de 5 anos ficou meses falando desse negócio e eu estava curiosíssima para ver de perto o que era. Gente, é inacreditável.
As meninas podem trazer a fantasia de princesa de casa ou comprarem lá mesmo no salão. Tem um closet enorme com tudo o que vocês imaginam, desde sapatinhos até varinhas mágicas de todas as cores e tamanhos.
Enquanto esperam para ser chamadas, as crianças escolhem num catálogo como querem que seu penteado seja feito! Depois disso, aparece uma ‘fada madrinha’ chamando todas pelo nome adicionando o título de princesa. Me senti a ‘Princess Beatriz’ no meio daquilo tudo.
Elas fazem unha, cabelo e maquiagem sempre de costas para o espelho para que seja surpresa. As mães (e Au Pairs, no meu caso) ficam doidas tirando foto de cada mudança. Uma graça! hahaha Infelizmente não posso publicar foto da minha kid aqui por ordem da minha host mom, mas queria que todo mundo visse a carinha dela depois de pronta!
O que eu achei legal é que não é nada exagerado, sabe? É uma coisa bem pra criança mesmo, só pra dar uma atiçada na imaginação. Até fiquei com dó dela com toda aquela maquiagem e vestido da Rapunzel no calor de 45º da Flórida!

Olha que sonho *____*

Uma futura princesa ‘getting her nails done’!

Avental MARA da Boutique!

E é lógico que meu menino não ficou de fora. Enquanto nós, meninas, passávamos a tarde no salão de beleza, ele foi com meu host e o avô se transformar em PIRATA! Coisa mais fofa. Isso aconteceu no Adventure Land, também no Magic Kingdom, onde ficam os brinquedos dos Piratas do Caribe. Quando cheguei para encontrá-los, mal reconheci meu moleque! Tava com um brinco de argola bizarro, dentes falsos e barba! E lá fui eu… A Au Pair da princesa e do pirata desfilando pelo parque. TODO MUNDO parava pra olhar os dois, foi sensacional!
Minha princesa e meu pirata! Infelizmente isso é tudo que eu posso mostrar pra manter a privacidade dos meus pequenos. Dá pra ter uma ideia, né? E se vocês repararem, eles têm umas tatuagens no braço! Minha host mandou fazer com o telefone dela em caso das crianças se perderem na multidão. Fica aí a dica!

Enfim… vamos para o resumo do resumo de todo meu passeio:
Durante os 7 dias de estadia na Disney, tivemos a oportunidade de conhecer os quatro principais parques: Epcot, Magic Kingdom, Animal Kingdom e Hollywood Studios.
Eu não conheci nem metade do que gostaria no Epcot, pois só fomos lá um dia e o lugar é imenso. Com 4 crianças, ficou difícil. Acabamos indo mais em lugares apropriados pra eles! Esse é um dos motivos pelo qual quero desesperadamente voltar pra Disney BY MYSELF! 🙂 Mas o parque é lindo. O que eu mais gostei dentro do pouco que vi foi o ‘Turtle Talk’, um mini talk show com o Crush, aquela tartaruga malandra de Procurando Nemo! Vale a pena 🙂
Epcot
O Magic Kingdom era meu vizinho de porta, praticamente. Tínhamos acesso ao parque à pé do hotel. Fui na Space Mountain 3 vezes e foi meu brinquedo preferido dentro de todos na Disney. É uma delícia! Minhas crianças também amaram, inacreditavelmente, pois achei que por ser escuro e ‘rápido’, elas não aguentariam o tranco. Foi perfeito!
Sem contar o famoso show de fogos que acontece todos os dias! Como meu hotel era pertinho, nos dias que não fiquei até tarde no parque, consegui ver o show da minha janela! Muito lindo!
Show com todos os personagens da Disney no castelo da Cinderella

Fogos no Magic Kingdom vistos da janela do meu hotel! O ‘castelo’ branco à direita é a Space Mountain!

O Animal Kingdom é uma delícia! Achei o clima bem diferente dos outros parques, sei lá. Parece que estamos em outro país! Não aproveitamos muito, pois choveu insanamente praticamente o dia inteiro. Mesmo assim, consegui ir na famosa Everest Expedition, a montanha-russa bem bacana que tem lá. Não dá aquele friozão na barriga, mas é bem diferente de tudo que já vi. Adorei!
E no calor de 40 graus, valeu à pena a Splash Mountain! As quedas são sensacionais!!! Queria ter ido umas 10 vezes pra refrescar e pra sentir a adrenalinazinha!
Também fizemos o safari e vi um monte de bichos diferentes. Como estava chovendo muito, perdemos algumas vistas… mas foi legal mesmo assim. Esse é um dos highlights do parque, não tem como passar reto!
Safari no Animal Kingdom

Com a capa de chuva do Phillies (time de baseball da Phildelphia), segurando o chinelo na mão para não perder nas poças d’água. Adrenalina!

O Hollywood Studios foi meu parque preferido!
Primeiramente pela Rock ‘n’ Roller Coaster, obviamente. A temática do Aerosmith é sensacional! A duração da ‘ride’ é pouca, mas vale a pena cada curva com o Steven Tyler cantando no seu ouvido! haha Inexplicável!
A Hollywood Tower é A MELHOR! Na primeira vez que eu fui, estava de noite e chovendo horrores, tivemos que correr com nossas capas de chuva pra chegar na entrada do brinquedo. Antes de começar, passam um ‘filminho’ de terror explicando a história da torre e por coincidência o tempo no filme estava exatamente como na vida real, o que acabou dando até um medinho e assustando minhas crianças pra valer, hahaha Foi meio do mal o negócio. Mas eu amei. Adoro aquela sensação de queda livre… vocês já devem saber disso, né? Se eu não gostasse, não teria feito skydive em Las Vegas como contei nesse post 😛
Outra coisa que amei no Hollywood Studios foi o musical da Bela e a Fera ao vivo! Foi a representação perfeita do filme (que é meu favorito dos clássicos Disney). Fiquei até emocionada, gente. Vale muito a pena e não demora muito. Não, não é entediante. É liiiiindo!!!
No último dia, levei as crianças para assistir ao Fantasmic!, o show das águas. É bem demoradinho e enche de gente, e se não me engano os ingressos são à parte ou tem vagas limitadas.
Minha host conseguiu nossos ingressos porque reservamos um jantar em um dos restaurantes de lá, que é claro que eu não lembro o nome para contar pra vocês.
Mas só digo que vale a pena o show! É lindo demais.
Sei que escrevi pouco sobre minha viagem, mas acho que contei os pontos relevantes do que aproveitei lá!
Gostaria muito de contar detalhes e colocar um montão de fotos bacanas, mas evito ao máximo expor qualquer informação das minhas kids e da minha host family! Espero que entendam!
Se tiverem qualquer pergunta sobre como é curtir a Disney com crianças, podem comentar aqui no blog ou me mandar mensagem no Twitter (@beatrizmorgado) que eu sempre respondo!
Beijão!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.