IDIOMAS

CURSOS DE INGLÊS EM LOS ANGELES PARA QUEM QUER A MELHOR LOCALIZAÇÃO

Intercâmbio no principal cenário de filmes do mundo? Los Angeles é o seu lugar.

Published

on

Que tal fazer um curso de inglês em Los Angeles? A cidade é o lugar ideal para quem sonha em conhecer Hollywood enquanto se diverte em praias californianas que estão entre as mais famosas do mundo.

Com muito mais natureza e cultura do que se imagina, Los Angeles é um dos destinos mais procurados por quem deseja fazer um intercâmbio.

Quer estudar e viver em Hollywood? Aproveitar as horas livres para curtir Santa Monica ou desbravar Westwood? Então um intercâmbio em Los Angeles é a opção ideal.

CONFIRA TRÊS OPÇÕES DE CURSOS DE INGLÊS EM LOS ANGELES COM A MELHOR LOCALIZAÇÃO:

PARA QUEM AMA CINEMA: CURSO DE INGLÊS EM LOS ANGELES NA ESCOLA ELS

Quem é apaixonado por cinema certamente vai se sentir em casa na ELS Language Centers. Isso porque a escola está localizada na capital mundial do entretenimento, dentro do campus da The Los Angeles Film School, em Hollywood

Para ter ideia de sua localização privilegiada, o famoso Hollywood Boulevard fica a apenas duas quadras de distância da escola. Quer mais? As salas de aula da ELS estão no mesmo prédio onde lendas do rock como Elvis Presley e Rolling Stones gravaram algumas de suas músicas mais famosas.

A estrutura da The L.A. Film School ainda inclui um imenso teatro, onde os alunos podem assistir gratuitamente a filmes e palestras de grandes estrelas. Além disso, os estudantes dos cursos de inglês da ELS podem aprofundar o seu contato com a indústria cinematográfica visitando as instalações da faculdade como os estúdios de produção de filmes.

Letreiro de Hollywood, Los Angeles

PARA QUEM GOSTA DE PRAIA: CURSO DE INGLÊS EM SANTA MONICA NA ESCOLA EC

Se sua intenção é explorar belezas naturais e levar uma vida praiana, a EC English é a melhor opção. A moderna escola fica em Santa Monica, área ensolarada e muito segura de L.A.

Que tal curtir o pôr do sol californiano todos os dias durante o seu intercâmbio em Los Angeles? A cinco minutos a pé da praia, a EC também está pertinho do famoso píer de Santa Monica e da 3rd Street Promenade, rua que é o paraíso da gastronomia e local de lojas badaladas e de algumas das melhores festas da região.

Para não deixar passar nenhuma oportunidade, o staff da escola se compromete a organizar semanalmente uma programação de atividades, onde os alunos que fazem o curso de inglês na EC podem conhecer L.A. e praticar inglês fora do ambiente escolar.

PARA QUEM BUSCA EXCELÊNCIA ACADÊMICA: CURSO DE INGLÊS NA ESCOLA KAPLAN

Imagine o seguinte cenário: bairro universitário, cercado por restaurantes, bares, lojas e museus. Ficou interessado? Assim é a Kaplan em Los Angeles. Localizada em Westwood, a escola fica bem perto do campus da renomada UCLA (University of California, Los Angeles) e permite fácil acesso a diversos pontos turísticos da cidade, como Hollywood e Sunset Boulevard.

Los Angeles

Com um perfil de estudantes jovens e interessados, a escola é perfeita para quem está no início de sua vida profissional e deseja conciliar o período em Los Angeles com um curso de inglês em um centro de excelência acadêmica. A escola conta com uma infraestrutura moderna e uma animada agenda de atividades sociais.

No curso de inglês da Kaplan, espera-se que os estudantes melhorem a sua capacidade de se comunicar em inglês nas mais diversas situações. Os alunos podem até mesmo contar com programas da escola como University Placement para ingressar na Santa Monica College, faculdade com alta taxa de transferência para instituições renomadas como a UCLA e a University of Southern California.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.