IDIOMAS

CURSO DE INGLÊS EM TORONTO: CONHEÇA 4 OPÇÕES BOAS E BARATAS

Os cursos com o melhor custo x benefício em Toronto.

Published

on

Qual foi a última vez que um destino realmente te surpreendeu? Se você não sabe a resposta, é porque provavelmente está na hora de visitar um lugar como Toronto. Centro financeiro do Canadá, não é à toa que ela é reconhecida como uma das cidades mais multiculturais do mundo: metade de sua população não nasceu no país. E não é de se surpreender que a busca por cursos de inglês em Toronto seja enorme.

Não faltam motivos para o aumento da procura por um intercâmbio em Toronto: a cidade tem qualidade de vida invejável, cena cultural efervescente, presença de universidades renomadas (a Universidade de Toronto é uma das 20 melhores universidades do mundo), além de ser uma metrópole com natureza surpreendente (a cidade conta com praias como Woodbine Beach, além da paradisíaca Toronto Islands).

Se você está planejando fazer um intercâmbio de inglês e quer um excelente custo-benefício, veja as quatro opções de escolas mais baratas – e com excelência de ensino – em Toronto:

CURSO DE INGLÊS DA KAPLAN TORONTO: PARA APRENDER DENTRO E FORA DA SALA DE AULA

Com valores a partir de CAD 723,50* para duas semanas, o curso de inglês geral da Kaplan é ideal para quem prefere aprender não apenas em sala de aula. Com 70 anos de tradição e 44 unidades espalhadas pelo mundo, a Kaplan é reconhecida por seu método de ensino diferenciado, no qual aluno é incentivado a aprender também por meio dos diversos passeios culturais, organizados por um time especializado.

Há opções de atividades extracurriculares diárias, como jogar paintball, assistir a um jogo da NBA, visitar a Art Gallery of Ontario e até conhecer Nova York. Esse clima é perfeito para alunos curiosos e agitados expandirem o seu vocabulário de maneira divertida.

Localizada no centro, ao lado da principal estação de metrô da cidade, a Union Station, a Kaplan fica a poucas quadras de alguns dos melhores restaurantes, do Eaton Centre, o maior e mais famoso shopping center de Toronto, além de estar muito próxima de pontos turísticos como a icônica CN Tower e o famoso estádio Rogers Centre

CURSO DA LSI EM TORONTO: PARA APRENDER E EXPLORAR A CIDADE

Que tal estudar em uma das maiores e mais movimentadas ruas do mundo? Quem quer conciliar estudo com toda a diversão que a cidade proporciona pode apostar na Language Studies International de Toronto. Lá, é possível participar das aulas pela manhã e ficar com a tarde livre para decidir o que fazer em Toronto.

Localizada em um bairro residencial ao longo da extensa Yonge Street, a escola tem um ambiente confortável e moderno e é perfeita para quem quer um curso com excelente localização e custo-benefício (o curso de inglês geral para duas semanas pode ser encontrado por valores a partir de CAD 420*).

A escola fica próxima ao centro de Toronto, é rodeada por restaurantes e parques e fica a dez minutos de carro da Casa Loma, castelo que foi cenário para escola de mutantes do professor Xavier no filme “X-Men”.

Curso de inglês da ILSC de Toronto: para aprender de acordo com seus interesses

Além de excelente custo-benefício, com valores a partir de CAD 810* para duas semanas, o curso de inglês intensivo da ILSC(International Language Schools of Canada) oferece contato com um método de ensino dinâmico, com diversas opções de matérias para que o estudante escolha de acordo com seus interesses e seu nível, que é avaliado no primeiro dia de aula. Entre as opções de aulas eletivas estão comunicação, administração de empresas e até inglês por meio de yoga.

Reconhecida como centro oficial de aplicação dos exames IELTS, TOEIC e Cambridge, a ILSC nasceu no Canadá e já está há mais de 25 anos no mercado, com centros também na Austrália, nos Estados Unidos e na Índia.

Em Toronto, a escola fica no centro, com fácil acesso ao transporte público e perto de restaurantes, shoppings, cafés, parques e a três quadras do grandioso Art Gallery of Ontario, um dos maiores museus da América do Norte, fundado em 1900 e com mais de 90 mil obras de arte em sua coleção. 

CURSO DE INGLÊS GERAL DA EMBASSY ENGLISH TORONTO: PARA APRENDER POR MEIO DA TECNOLOGIA

Localizada no luxuoso bairro de Yorkville, a Embassy English fica na Bloor Street, rua com diversos tipos de comércio e berço de grandes empresas canadenses. A escola tem opções com ótimo custo-benefício, como o curso de inglês geral da Embassy, com valores a partir de CAD 608* para duas semanas.

Com um método de ensino garantido por 40 anos de experiência em ensino de inglês, a instituição também é uma das mais reconhecidas do mundo quando o assunto é tecnologia. Lousas interativas e sistemas de ensino integrado online são alguns dos destaques do programa, que permite que o estudante aprenda de maneira moderna, fazendo a sua lição de casa através de plataformas virtuais.

Tudo isso rende à escola uma altíssima taxa de aprovação: 94% dos alunos que já fizeram um intercâmbio em Toronto na Embassy English recomendariam o curso para amigos.

*Os preços foram consultados em 19/01/2017 e não incluem a taxa de atendimento STB. Os valores estão sujeitos a alterações e à disponibilidade sem prévio aviso. Consulte o STB sobre taxas e condições de parcelamento.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile