Curso de inglês focado em negócios na Rennert – Parte 2

Published

on

No post passado, apresentei os cursos da Rennert voltados à futuros profissionais que querem melhorar seu inglês, mas também aprender mais sobre o vocabulário do mundo dos negócios. Comentei também que existe ainda um outro curso que a escola oferece para profissionais mais experientes, pessoas que já trabalharam ou trabalham em empresas, mas querem melhorar seu inglês e ampliar seu vocabulário para negócios no exterior.

Como é essencial falar inglês no mundo dos negócios, esse curso é excelente para todas as faixas etárias de profissionais. Aliás é um curso que eu pretendo fazer após concluir o meu mestrado já que irá me ajudar em muito a melhorar meu inglês no ambiente de trabalho e me preparar para apresentações de negócios e palestras. Afinal, para conseguir vender seu produto no exterior (ou você mesma!), tudo começa com um discurso seguro e convincente.


O ‘Professional English Program’ da Rennert oferece aos profissionais do mercado um treinamento completo em inglês para negócios e aprimoramento das habilidades em comunicação. A escola conta com 40 anos de experiência, desenvolvendo o inglês de empresários e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

Esse curso é oferecido em classes com um grupo menor de alunos – até 5 estudantes por sala – onde o professor pode focar ainda mais esforços no aprendizado individual de cada um dos alunos. Não apenas dedicando uma atenção maior a cada aluno: as lições são monitoradas de perto e adaptadas de aluno para aluno a fim de acelerar seu progresso individual.

Algo bem interessante é que os professores – todos altamente qualificados – contam com experiência no mercado. E isso permite também à escola Rennert oferecer cursos mais especializados ainda, nas áreas de Vendas & Marketing, Direito e Finanças.

A Rennert também faz questão de dar um tratamento VIP para os profissionais que fazem esse curso. Café e chá todas as manhãs, almoço todas as segundas e também quintas-feiras regadas a vinho e queijo. Além disso, a escola também oferece um lounge especial com computadores e conexão wireless para os alunos do curso de inglês profissional.

O curso é oferecido tanto na escola de Nova York, como também na unidade de South Beach, em Miami, e é uma ótima oportunidade para ampliar seu horizonte profissional e seu networking. 

Opções de cursos no ‘Professional English Program’:

>> Professional Group Classes

Nessa opção, as classes contam com 5 alunos no máximo. O aluno pode escolher entre part-time com 15 horas de classes por semana ou full-time com 30 horas por semana.

>> Professional Private Classes with your Personal Instructor

Esse curso oferece aulas privadas onde apenas um aluno e o professor participam das aulas, totalmente personalizado nas necessidades e expectativas do aluno. Também oferece as opções de part-time (15 horas/semana) e full-time (30 horas/semana).

>> Professional Combination

Essa opção é uma combinação dos dois cursos acima onde o aluno tem aulas individuais e em grupo. Nesse caso são 15 horas por semana com um grupo de alunos e mais 15 horas por semana com aulas particulares com o professor.

>> English for Specific Purposes

Uma semana intensiva em um workshop em áreas como Vendas & Marketing, Direito e Finanças.

Classes Eletivas:

>> Conversação Avançada e Redação para Negócios

Oito horas por semana em uma aula extra para praticar redação de e-mails e cartas, assim como conversações em situações de um ambiente de trabalho.

>> Continuação do Curso por E-mail & Telefone/Skype

Mantenha seu inglês depois que retornar para o Brasil mandando um e-mail ao seu professor uma vez por semana por três meses ou tenha conversas de 30 minutos por Skype uma vez por semana por até três meses.

Outros cursos na Rennert:

A escola Rennert também oferece outros cursos de inglês em Nova York e Miami. Como o curso de inglês geral onde os alunos aprendem inglês com outras especializações, como moda, dança, música, culinária (saiba mais nesse post aqui!) e também um curso dedicado a adolescentes (saiba mais nesse post aqui!).

Se você se interessou por algum desses cursos, procure a agência do STB mais próxima e venha passar uma temporada de aprendizado em Nova York!
Gostou do post? Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe um comentário!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.