Conheça o High School STB na Nova Zelândia

Published

on

Olá Pessoal! Meu nome é Denis Florencio, trabalho no departamento de High School do STB, onde lido com os estudantes que vão passar ao menos 01 semestre letivo no exterior, estudando em um colégio público ou particular.

Uma das coisas que mais gosto desse trabalho é estar em contato com os alunos no momento em que eles embarcam do Brasil em direção ao país de destino. A emoção da despedida dos pais, a aflição do desconhecido e a ansiedade por um mundo novo que está se abrindo é realmente muito bom! 

Chegando na Nova Zelândia Chegando na Nova Zelândia

 Nesse início de ano eu vou um pouco além da entrada da polícia federal, no embarque internacional do Aeroporto Internacional Governador Franco Montoro, em Guarulhos. Dessa vez eu vou acompanhar os estudantes até um de nossos destinos de High School: a Nova Zelândia! E de repente a ansiedade, aflição e emoção dos estudantes está sendo, de alguma forma, compartilhada por mim também. Que delícia!

Para Nova Zelândia, os alunos em geral embarcam em grupos, junto com um guia STB (nesse caso, eu mesmo!).

E é a história desses alunos e guia que começo a contar para vocês a partir de hoje aqui no Blog do STB Friends. Acompanhem, comentem e viagem comigo!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.