INGLATERRA

Conheça a experiência de Educação Executiva da LSE

STB e LSE firmam parceria para oferecer programas especiais de educação executiva a profissionais brasileiros

Published

on

Liderança, desenvolvimento pessoal, networking, oportunidade de aprender com professores renomados e receber um certificado internacional. Esses são alguns dos benefícios que um profissional pode ter em uma experiência de educação executiva no exterior

Recentemente, o STB fechou uma parceria inédita com a London School of Economics and Political Science (LSE), que se destaca entre as maiores universidades de ciências sociais do mundo, sendo pioneira na educação executiva para o desenvolvimento profissional desde 1895. Conta com grande prestígio global, tendo 37 líderes mundiais e 18 vencedores do prêmio Nobel que foram professores ou estudaram na instituição. 

Você pode se interessar: Por que estudar em Londres?

Os cursos de educação executiva da LSE são liderados pelos principais professores de economia da universidade, docentes visitantes, além de palestrantes convidados de renomadas instituições internacionais. Uma oportunidade única de conhecer projetos inovadores, fazer parcerias estratégicas com outros executivos de diversas partes do mundo e até mesmo, encontrar formas de expandir o negócio com um plano global de atuação. 

Voltado para executivos e gestores que estão em busca de entender e impulsionar a carreira, o programa oferece, em uma imersão de cinco dias, uma grade que condensa aulas teóricas e práticas, trabalhando tanto o desenvolvimento individual como matérias com foco empresarial. Oferecendo a chance de refletir sobre a jornada profissional e construir um plano de desenvolvimento individual, identificando pontos fortes e fracos, determinando as competências necessárias para potencializar as habilidades profissionais. 

Leia também: 5 benefícios do intercâmbio para a sua carreira

O programa de educação executiva da LSE recebe profissionais de mais de 60 países, sendo a maioria deles da Europa e Reino Unido, dos setores de Finanças, Administração Pública e TI. Entre os cursos oferecidos estão: Marketing Digital, Liderança, Negociação, Mudanças Climáticas, Finanças Corporativas e Estratégia.  

Os requisitos de entrada variam de acordo com o curso escolhido. Em geral, no processo de candidatura é exigido que o profissional tenha fluência em inglês, experiência de pelo menos cinco anos, e que envie uma carta de intenção. 

Quer saber mais sobre as opções de educação executiva no exterior? Converse com um Especialista STB

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile