Como funciona o Cartão de débito internacional?

Published

on

O planejamento de uma viagem ao exterior sempre requer atenção. Passagens, hotéis, passeios e, obviamente, “money” são os principais itens da lista.

Para facilitar a vida recorra ao cartão de débito internacional pré-pago STB Cash Passport, uma maneira fácil e segura de levar dinheiro e fazer compras durante o período que estiver no exterior.

Como solicitar o Cartão Travel Money:

– Solicite seu STB Cash Passport em uma loja STB, no nosso site ou através de nossos atendimentos televendas e online gratuitamente;
– Entre em contato com uma das lojas STB para efetuar a primeira carga. Neste momento será necessário preencher um cadastro para vincular o cartão ao titular.
– Defina a senha de segurança que será utilizada em suas transações;
– Faça recargas sempre que quiser. Dessa forma, você poderá poupar dinheiro até o dia da viagem;
– Utilize o cartão para fazer compras em estabelecimentos ou saques em caixas eletrônicos da bandeira Mastercard, Maestro, Cirrus ou Redeshop.

Quer mais? Com o STB Cash Passport os viajantes estão livres da variação cambial, pois as compras são efetuadas na moeda local. Ainda é possível consultar saldo e histórico de compras através do site e ter a Central de Atendimento à disposição para qualquer eventualidade com atendimento em português.

A partir de agora, nem pense em viajar sem levar o STB Cash Passport e manter o seu dinheiro seguro.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.