tal

saiba COMO FOI A TERCEIRA EDIÇÃO DO G.A.T.E.

Terminou ontem (16) a terceira edição do G.A.T.E. – Global Access Through Eductation. Patrocinado pelo STB, o evento reuniu renomadas escolas, universidades e profissionais para um rico diálogo sobre educação. Temas como desigualdade de gênero, educação disruptiva, sustentabilidade e empreendedorismo permearam as palestras e workshops.

PhD em Comportamento Organizacional pela Universidade de Harvard, o professor Tal Ben-Shahar falou sobre felicidade e psicologia positiva durante o keynote de abertura,“Education and Flourishing: The Science of a Better Life”. Aprender a lidar com o estresse, praticar exercícios físicos e ser grato foram alguns comportamentos citados por Ben-Shahar como meios de alcançar a felicidade.

Paul Tough, autor do best-seller “Como as Crianças Aprendem”; Kristine Billmyer, reitora emérita da Universidade de Columbia; Victoria Michelotti, diretora de marketing global e admissões da School of The New York Times; e Oskar Metsavaht, fundador e diretor de criação e estilo da Osklen, foram outros nomes de peso que ministraram palestras ao longo do final de semana.

No sábado (15), Rosana Lippi comandou um workshop sobre o Disney Cultural Exchange Program e compartilhou dicas de como se preparar para o processo de seleção do programa, feito com exclusividade pelo STB.

O evento também contou com a presença de mais 100 expositores, como a New York Film Academy, o Istituto Marangoni e o STB – que manteve uma loja dentro do G.A.T.E. e ofereceu descontos exclusivos em diversos programas de intercâmbio aos visitantes. As promoções continuam válidas até o dia 22/09 em qualquer loja STB do Brasil.

                                                               Quer ficar por dentro das novidades?
  

                                           Siga o G.A.T.E. nas redes sociais

 

STB

STB

Fundado em 1971, o STB Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo as opções certas para cada fase da sua vida. Quem você quer ser? Conte-nos onde quer chegar e nós traçamos o caminho.

Deixe um comentário

BUSCAR RESULTADOS PARA: