Como economizar dinheiro com passeios em Nova York?

Published

on

É sempre bom receber dicas de como economizar e macetes para que nosso dinheiro renda um pouquinho mais. Em viagens, perdemos o controle, pois queremos curtir tudo intensamente, já que é apenas por um curto período. Já no intercâmbio, temos essa ideia de que vamos passar um período mais longo então temos que regular melhor o dinheiro. Mesmo assim, os primeiros meses são complicados, já que tudo é tão diferente e, a um primeiro momento, parece tão mais barato que no Brasil e você também quer curtir a nova cidade.

Assim, não tem nada melhor do que quando conseguimos economizar em algumas coisas, mesmo que o dinheiro seja gasto na Macy’s mais tarde, pelo menos estamos fazendo-o render.

Recentemente escrevi aqui no blog do STB Friends esse post sobre o CityPass, que é uma forma de economizar visitando os principais pontos turísticos da cidade de Nova York (e outras cidades dos EUA). Mas esses não são os únicos passeios que a cidade oferece, então fui atrás de alguma dica para conseguir desconto em outras atividades também.

Foi quando eu encontrei o GoldStar Events, e já estou gostando bastante. O site oferece diversos eventos na cidade de Nova York com estilos diferentes. Restaurantes, passeios de barco, jogos de baseball, jogos de basquete, teatro, museus, shows de jazz, óperas, uma infinidade de opções. E não são sobras ou apresentações que estão com pouco público, são diversos eventos excepcionais. Todos com um grande desconto, normalmente 50% abaixo do preço da bilheteria ou mais. Ideal para quem quer salvar uma graninha para esbanjar nas compras mais tarde.


O GoldStar funciona ainda como uma rede social, onde cada usuário tem seu perfil, ganha pontos por indicar amigos e pode ainda classificar e comentar os passeios e experiências, facilitando para que outros usuários escolham sua próxima atração.

Além disso, o site funciona como uma ótima maneira de descobrir o que está acontecendo na cidade, como quais são as novas atrações e exibições. Uma maneira econômica de quebrar a rotina de quem mora em Nova York e de poupar uma graninha para quem está visitando a cidade. Para melhorar, o site oferece atrações com desconto também em Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Minneapolis, Orange County, Portland, San Diego, San Francisco, San Jose e Seattle!

Para acessar os ‘deals’ é necessário ser cadastrado no hotsite. Depois disso, é só escolher a categoria, data ou procurar o evento que lhe parece mais interessante. E curtir!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.