COMIC CON NOVA YORK 2010 – final de semana em Gotham City

Published

on

Não é apenas em San Diego que acontece a ‘Comic Con’, aqui em Nova York também é tempo de reunir os fanáticos por quadrinhos e companhia para o grande dia de celebrar a Cultura Pop. A Nova York Comic Con atraiu mais de 77.000 pessoas em 2009, sendo  considerado o segundo maior evento do segmento de quadrinhos e cultura pop dos Estados Unidos.

Nomes como Stan Lee, John Romita, M. Night Shymalan, Tricia Helfer (Battlestar Galactica), Katee Sackhoff (Battlestar Galactica/24), Milo Ventimiglia (Heroes), Seth Green e muitos outros estarão reunidos em painéis e sessões de autógrafos nesse final de semana na Big Apple.

Aqui na Costa Leste dos EUA, a NY Comic Con é a maior convenção do gênero e se você está por aqui não pode perder. Para quem pensa que o evento se trata apenas de HQ, está muito enganado. O que rola por aqui são painéis, workshops, exibições e previews de filmes, e muito mais relacionado a anime, mangá, videogames, brinquedos, filmes e televisão. É poder ter contato com quem criou ‘a coisa’, ouvindo o passo a passo de como é desenvolvido cada show e o que é esperado para as próximas temporadas.

Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=Wtoqt–srG8

O evento acontece esta sexta-feira, sábado e domingo – de 8 a 10 de Outubro de 2010 – no Jacob K. Javits Center, e os ingressos variam de $40 a $65 e podem ser adquiridos pelo site oficial.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile