a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Caracas: restaurante venezuelano em Nova York

 

Além de museus, shows e compras, Nova York também é conhecida pelos seus incríveis restaurantes. Claro que restaurantes mega caros estão fora do budget de uma estudante, mas ainda dá para curtir a culinária peculiar dessa cidade universal com pouca grana.

Muita gente pensa que chegando nos Estados Unidos tudo o que irá comer são hamburgers e produtos enlatados. Mas Nova York é diferente. Andando pelas ruas, muitas vezes você passa um tempão sem ouvir alguém falando inglês. Alemão, coreano, francês, espanhol, italiano, português. Aqui tem de tudo. Assim como Copacabana, mas em larga escala.

Não podia ser diferente com a comida local. É mais fácil encontrar restaurantes de comida estrangeira do que restaurantes americanos. Foi assim que eu me apaixonei pela culinária tailandesa e foi assim também que eu fui apresentada à culinária venezuelana e suas arepas.

Restaurante venezuelano em Nova York

Restaurante venezuelano em Nova York

Caracas é um micro-mini-restaurante no East Village (também tem no Brooklyn) onde os nova iorquinos costumam degustar dessas deliciosas arepas e seus sucos exóticos. O local é realmente minúsculo (isso porque qualquer espacinho na cidade mais famosa do mundo é muito, muito caro), mas mega aconchegante.

Menu do restaurante venezuelano Caracas, em Nova York

No restaurante do Brooklyn, que fica no bairro hype de Williamsburg, você ainda encontra a Roneria, um bar especializado em rum dentro do Caracas. São mais de 30 tipos diferentes de runs vindos das Ilhas do Caribe, América Central e América do Sul.

O Caracas é uma ótima dica para quem não está a fim de gastar muito e quer experimentar algo novo e suculento. Minha arepa favorita é a de queijo e guacamole, mas veja as opções do cardápio, não tenha medo, experimente e delicie-se.

Arepa venezuelana de queijo e guacamole de restaurante em Nova York

Caracas Arepa Bar
Manhattan: 93E 7th Street - Foursquare
Brooklyn: 291 Grand Street - Foursquare
Horário: Todos os dias, das 12h às 23h

Site Oficial

Quer explorar os restaurantes de Nova York como a Baunilha? Fala com um especialista em intercâmbio do STB e planeje a sua viagem!

FALE COM UM ESPECIALISTA EM INTERCÂMBIO 

Bruna Calheiros

Bruna Calheiros

Paulista e blogueira, Baunilha é publicitária e apaixonada por games, seriados, HQ, cinema, design e arte. Com projetos promissores e vontade de aproveitar tudo o que o mundo tem para oferecer, ela está estudando em NY e você pode conferir os textos repletos de dicas e detalhes sobre a cultura norte-americana que a @baunilha prepara especialmente para vocês!

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: