As 5 melhores lojas de departamento de NY!

Published

on

Eu fiquei bem impressionada outro dia. Estava calor, chovendo e eu pensei: perfeito para ir ao shopping. Mas, que shopping!? Sim, NY não tem esse tipo de lugar, gente! As lojas ficam nas ruas (você pode dar uma rolê no bairro do Soho, por exemplo, e encontrar por lá tudo o que precisa) e não há espaços fechados como os das grandes cidades do Brasil. A saída para os dias chuvosos ou para quem gosta de ser prático na hora das compras são as enormes lojas de departamento. Listei as 5 mais legais da cidade:

stb1
Macy’s
É, de longe, a minha preferida! Na Macy’s dá pra encontrar roupa de cama, bolsas, perfumes, maquiagens, souvenirs ou o sapato perfeito para qualquer ocasião. O melhor é que o lugar mistura as marcas mais renomadas (e caras) com as mais acessíveis. Fique esperta com as promoções: é só reparar nas placas vermelhas que estão na parte de cima das araras. Fiz um vídeo mostrando cada detalhe do lugar lá no meu blog! Ps: a loja da 7ª Avenida é a maior do mundo!

Century 21
Curte garimpar? Então esse é O lugar para você! A Century 21 é uma loja de departamento que vende produtos de marcas conhecidas, mas tudo de coleções passadas, ou seja, ótimos preços! Sério mesmo: dá para encontrar peças da Burberry, por exemplo, por U$59. A única recomendação é: vá com tempo ( e paciência!). À primeira vista, a bagunça de produtos pode ser desanimadora, mas a a disposição vai compensar a conta final na hora de passar no caixa.

stb3
Bloomingdale’s
Um passeio muito gostoso! Dá para ir com a família numa boa e encontrar presentes legais para todo mundo! O andar com vestidos de festas é uma perdição: além dos vários modelos baratinhos (um vestido longo bem honesto custa cerca de U$90), tem até Vera Wang por U$300! Ahhh se quiser fazer uma pausa entre uma comprinha e outra, o café que fica no andar de utensílios domésticos vende um muffin delícia!

stb4
Saks Fifth Avenue
Apesar de ter todo tipo de produto, é o andar dos cosméticos que mais bomba na Saks. O motivo é bem justificável:  é possível testar tudo (dá pra chegar com cara de cansada e sair da loja maquiada hahaha) e ter atendimento personalizado com um representante de cada marca. Não sabe qual o melhor creme Chanel para a sua pele? Pode deixar que alguém muito prestativo vai te ajudar a encontrar!

stb5
Bergdorf Goodman
Prada, Jimmy Choo, Gucci, Lanvin, Dolce & Gabbana… Essa é só para quem pode ($$$)! hahaha Se você viajou com a intenção de comprar jóias ou artigos de luxo, seja bem vindo ao paraíso! Se não, uma boa notícia: já que a maioria dos produtos ficam expostos ao alcance das mãos, dá para provar sapatos e bolsas dos sonhos sem nenhuma cerimônia. Quem não ama?!

Curtiram o post? Sobre quais outros temas vocês querem que eu fale por aqui? Comentem!
Beijos, beijos 

Fotos: Reprodução

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.