INTERCÂMBIO

Alavanque a sua carreira em um estágio profissional na China

O que é novidade mesmo é que trabalhar na China é possível!

Published

on

Que a China está se despontando como uma grande potência mundial, isso não é novidade para ninguém. E que todos os olhos estão voltados para esse mercado, incluindo empresários e profissionais, também não é novidade. O que é novidade mesmo é que trabalhar na China é possível!

Observando as diversas oportunidades que aparecem nas grandes empresas de lá, muitos profissionais querem garantir uma vaga de trabalho que inclui, não só o emprego, mas uma experiência de vida e desafios que não vivenciariam aqui no Brasil.

Estágio Profissional na China, com duração de três a seis meses, é oferecido a estudantes ou recém-formados que tenham inglês avançado e estejam preparados para vivenciar o dia a dia de trabalho em uma das economias que mais cresce no mundo. As vagas estão disponíveis nas principais cidades chinesas e oferecidas para diversas áreas, desde administração até moda.

Essa oportunidade, além de enriquecer o currículo, proporciona crescimento pessoal e descobertas incríveis da cultura milenar do país.

Se você também está disposto a desbravar esta cultura para alavancar sua carreira, veja os requisitos básicos exigidos nesse programa: 

– Ter idade entre 18 e 30 anos.
– Nível de inglês avançado, atestado através do exame no STB.
– Ser estudante de graduação, pós-graduação, ou ser recém-formado, preferencialmente.
– Experiência na área é um diferencial (mas não é necessário).
– Ser independente ou estar disposto a se tornar.
– Ser flexível a novas culturas e costumes.
– Comprovar que possui fundos para manter-se durante o período do programa.

Para participar do programa é necessário emitir o visto “F” Business Visa, que permite realizar o estágio e estudar o mandarim durante o programa, caso o profissional queira.

Está na hora de investir em seu futuro! Visite uma agência de intercâmbio STB e saiba mais!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.