Top 5 hotéis para esquiar

Published

on

O verão está chegando, mas a gente quer mesmo é saber de… neve.  Afinal, à medida que os termômetros vão caindo no hemisfério norte, o nosso sonho de ganhar o mundo em cima de um par de esquis vai saindo do armário (e as montanhas brancas viram quase uma obsessão!).
Para te ajudar nessa missão, separamos cinco hotéis de esqui – todos com o selo a prova de erros da Design Hotels. Tome nota:

 

1. Copperhill Mountain Lodge – Suécia

Encravado no alto do Monte Förberget (em Åre, na Suécia), o hotel é uma pérola do design. O acesso é ski in/ski out e o lugar ainda tem um spa que já arrematou todos os prêmios possíveis.

2. The Cambrian – Suíça

O hotel fica na pequena vila de Adelboden e conta com mais de 120 milhas de trilhas em meio aos Alpes Suíços. O The Cambrian também já foi premiado à exaustão. É tão bacana que vale até ir fora da temporada de esqui.

3. Hotel Nevaï – Suíça

Verbier ferve com a turma do Nevaï. Além do hotel, o grupo mantém o ‘The Farm Club’, balada pós-esqui onde se jogam celebs e realeza. Quer uma chance de dançar com o príncipe Harry? Este é o endereço.

4. The Omnia – Suíça

São 30 quartos no ponto mais alto da montanha Matterhorn. O staff veste Marc Jacobs, os móveis vão de Mies van der Rohe a Raymond Loewry e o  projeto é de Ali Tayar. É tão espetacular que você vai precisar ver (de perto) para crer.

5. Kimamaya Boutique Hotel – Japão

Se você nunca pensou em esquiar no Japão, deveria! O Kimamaya fica na Ilha de Hokkaido, dentro de Niseko, Gran Hirafu, o mais famoso ski-resort do país. O hotel tem nove quartos. Sim, só nove. Os vinhos servidos por lá vem direto dos vinhedos do Nicolas Gontard, o dono do pedaço. É sem igual!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile