INTERCÂMBIO

5 CURSOS DE EXTENSÃO PARA SE DESTACAR NA CARREIRA

Saiba mais sobre os cursos de extensão da Universidade da Califórnia e dê up na carreira!

Published

on

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, matricular-se em um curso de extensão em uma universidade no exterior pode representar a oportunidade que os profissionais precisam para se destacar no mercado. Exemplo disso é que as maiores empresas do mundo já estão investindo na capacitação de profissionais no exterior, pois entendem os benefícios e resultados positivos que isso pode trazer a longo prazo.

Extensões universitárias e países favoritos

Cursos focados na área de negócios e de liderança são os que têm atraído mais estudantes para graduações e extensões. Já os países que se destacam são os Estados Unidos, Canadá e a Inglaterra, que são conhecidos  por suas instituições de renome e oferecem cursos inovadores e sob medida para quem deseja dar um up no currículo e uma guinada definitiva na carreira.

São muitas as possibilidades para quem deseja embarcar em uma extensão universitária no exterior, e escolher a melhor opção pode não ser uma tarefa fácil. Pensando nisso, listamos cinco cursos de extensão universitária que são oferecidos pelo STB perfeitos para transformá-lo em um executivo de sucesso.

Gestão de Negócios na UC San Diego

O curso de Gestão de Negócios na UC San Diego tem como objetivo desenvolver habilidades para a gestão de negócios, focando nos novos desafios do mercado. Ao final do curso, o estudante recebe um Certificado Profissional em Administração de Empresas com especialização em uma área de sua escolha, podendo ser Finanças, Recursos Humanos, Marketing ou Global Commerce. O programa é para estudantes com pelo menos um ou dois anos de experiência profissional em tempo integral na área de negócios.

Gestão Básica de Negócios na UC San Diego

O curso de Gestão Básica de Negócios na UC San Diego é perfeito para quem deseja desenvolver habilidades fundamentais para o mundo dos negócios, com matérias como gestão empresarial, recursos humanos, liderança de equipes, planejamento e empreendedorismo. Além de possibilitar o networking com estudantes de todo o mundo, o curso ainda permite que o estudante se candidate ao OPT (Optional Practical Training), forma de estágio que é liberada após três trimestres de estudo e os possibilita trabalhar nos Estados Unidos de maneira legal por até um ano. Para fazer este curso de extensão universitária, é preciso estar formado em um curso de bacharelado.

Extensão em Ciência de Dados e Análise Preditiva para Negócios na UC Irvine

Engenheiros de dados, cientistas da computação, analistas de negócios, administradores de bancos de dados, pesquisadores e estatísticos estão entre os estudantes desta extensão Universitária em Ciência de Dados e Análise Preditiva para Negócios oferecida pela UC Irvine. Neste curso, composto por uma mistura única de ciência, arte e business, os profissionais são treinados para automatizar métodos de coleta e têm contato com percepções e novas técnicas que podem impactar profundamente no sucesso e na inteligência competitiva das empresas.

Certificado de Marketing na UC Berkeley

O curso de Certificado de Marketing é perfeito para profissionais que estão em busca de uma especialização em marketing. A extensão universitária acontece na UC Berkeley, eleita uma das dez melhores instituições de ensino do mundo em ranking da Times Higher Education. A grade foca nos principais conceitos da profissão, com aulas de planejamento estratégico, métricas e tendências de mídias sociais e outras tecnologias inovadoras. Para fazer o curso, é preciso ter diploma de bacharelado no Brasil e ter ao menos um ano de experiência profissional.

Diploma em Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley

Este curso de Diploma de Gerenciamento de Projetos na UC Berkeley é ideal para quem tem interesse em trabalhar na área de gerenciamento de projetos e quer aprender mais sobre tecnologia, marketing, comércio internacional, ciências e construção civil, entre outras áreas. Além das matérias obrigatórias, o curso permite que o estudante escolha também oito matérias eletivas para complementar a grade, de acordo com a suas áreas de interesse. Para fazer o curso, é preciso ter diploma de bacharelado no Brasil e ter ao menos um ano de experiência profissional.

Ficou interessado e quer saber mais sobre os nossos cursos? Fale com um especialista em intercâmbio!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.